Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como/Aonde compro o Aimbot ?' -'

FullSkil
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ainda não tem muitos Aimbots que estão atualizados e não é questão de comprar, e também o fórum tem Trainer grátis.

Porém Não podemos passar nada de informações de sites ou comércio, por ser regras.

O Que eu digo é apenas aguarde que os hackers tem muitos Grátis e tem funções VIPS.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Boa noite FullSkil

ONDE: não sei.

COMO: Você precisará se registrar em um fórum que comercializa hacks, pagar por um plano vip (para ter acesso à area de cheats pagos) que em média dura um mês, após isto você precisará renovar a compra (caso queira continuar usando o hack).

É CONFIÁVEL: Sim e não. Alguns fóruns prezam pela segurança dos seus usuários, outros fazem o uso de má fé e postam conteúdos maliciosos com intenção de prejudicar. Não tem como dizer se é confiável ou não, vai depender muito do fórum que está frequentando, se o membro é alguém reconhecido oficialmente pela staff e responsável pela postagem dos hacks, entre outras coisas.

off: Um tempo atrás houve um "aimbot free" que ficou bem famoso. Ao executar o hack, o usuário liberava algumas portas que fazia com que o invasor tivesse acesso total ao computador, alguns tiveram até suas privacidades invadidas, filmados e postado na internet. Toma cuidado com o que você coloca no seu computador, abraços.

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

Existem 3 Hacks vips("PointBad, LRapido e o CBrasil"), não posso passar os sites, pesquise no google :)

Se for comprar um vip adquira o point bad, pois é o melhor e tem um ótimo preço!

Abraços

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.