Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque faço ? FUUU

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,hoje aconteceu essas coisas mais easy que acontece com pessoas relaxadas

então hoje,tava na escola fui embora esperar meu pai chegar ai 2 menina entra no carro quando vejo o o celular caido ! (FUU) ai fazer oque né tava na rua tive que pega e guardei ja pensando que amanhã ia devolver a menina ai elas me ligam eu puis minha mãe pra falar '-' ai sim comfirmo amanha eu entrego depois meu pai chega dizendo que era pra min entregar o porteiro da escola O.o

fiz certo ? vo entregar o celular amanha eu nem conheço a menina e a menina n sabe nem de que série é --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendi muito bem, mas...

Se for gata, você segura o celular e entrega na mão dela e diz: "Tá aqui, você deixou cair ontem e eu guardei. Pena que não sei o número dele pra te chamar pra sair :/ "

UAEUHAEUHUAHUHDAUSHEUAHESHUA vaiquerola

Link para o comentário

Não sei se interpretei bem seu tópico.

Mas no meu ponto de vista você fez um favor a ela, e para min ela deve até lhe agradecer. Aproveitaria isso para conhece-la, levaria o celular dela em sua sala de aula e puxaria uma conversa.

Quanto mais amizades melhor né (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Não entendi muito bem, mas...

Se for gata, você segura o celular e entrega na mão dela e diz: "Tá aqui, você deixou cair ontem e eu guardei. Pena que não sei o número dele pra te chamar pra sair :/ "

UAEUHAEUHUAHUHDAUSHEUAHESHUA vaiquerola

kkkkk, boa kk

Como ele disse se for gata tenta "ganhar" ela kkkkk

Link para o comentário

"Faça com os outros o que gostaria que fizessem contigo!"

Quanto tinha 13/14 anos eu trabalhava numa lojinha do meu pai, cansei de achar carteira, celular, uma vez sai de bike o bairro inteiro pra achar uma menina que largou o celular na loja.

Enfim, você foi corretissímo.

Parabéns pela atitude, é de pessoas assim que o mundo precisa.... GENTE HONESTA!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.