Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) erro com o X-trap AJUDE-ME por favoooor *--*

diabo1231
 Compartilhar

Pergunta

Então Estou com Um Problema com o X-trap e vou logo falar , eu ja re instalei o jogo e nao da serto!! eu ja joguei muito point blank so q decidi voltar a jogar hj , baixei fiz td sertinho , bonitinho e tals... ja tentei baixar a atualização do X-Trap (E TAMBÉM NÃO FOI APENAS NESSE JOGO QUE APARECE ISSO , ANTES DO PB EU TINHA BAIXADO O *S4 LEAGUE* COMO DEU ESSE ERRO DECIDI BAIXAR POINT BLANK E ACONTECEU A MSM COISAAA :O ) pf me ajudee *--* plis ...

O Erro é assim , eu coloco para VERIFICAR , carrega certo sem nada de errado , ai aperto em iniciar e carrega o X-TRAP até 99% ai da um bom tempo e aparece uma tela cinza e azul escuro que vai estar aparecendo ai em baixo ▼

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s5UvU152-Ts_5iLTORSTgcpay5XKwafHAJD3sh6VrK9Vu4okivsheeKIDN2WLes8f32l6zSoiMVAEFnTbUmf6jAJtU9VD0U7kx1pwZTEmjHrz_dvalRJGhug.jpg

21/02/2013 as 16:26

como o amigo ali falou para tentar o c cleaner, eu tentei só que nao deu certo, alguem pode me ajudar se nao, nao vou poder jogar mais nem um jogo pelo jeito o jogo q usa x-trap acontece a msm coisa '-' e agoraaa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, se você estiver utilizando Hacker claramente irá acusar vírus então aguarde um novo BUG-TRAP.

Se você não estiver usando qualquer tipo de Hacker/trainers e DLLs tente usar o CCleaner ou Baixar o X-TRAP do site do Point Blank.

Abraços!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.