Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DDTank Tool V3.3.6] Crackeado by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa pedi uma conta teste la no seu poster ,, so pra ver mesmo se e bom e se vale pena compra pelo pagueseguro .. so venho uma resposta de horas

eu quero saber de porcaria de horas... agora to tercendo pra essse cara fazer aimbot bom mesmo eu e muita gente e claro vlw .. on agurdando seu post =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se você tiver realmente 15 anos como falou, nossa, tem tudo pra crescer na vida.. cuidado hein mods, vcs ai que só pensam no lucro, baixa a crista, que o mlk é novo no ramo, e ja mostrou que pode... Ah, se tu fizer um aimbot, nao dexa de compartilha com a galêre e deixa esses puto na merda. xd BOTEI FÉ EM TU JOVEM! xD

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidrak ficou irritadinho pq o mlk com 15 anos, é um gênio, e tem muito futuro. E tu man? Começou com qnts anos? 20? kkkkkk... O cara não exige dinheiro, ele só faz para que as pessoas admirem ele mesmo. Um dia a ddtool fali , por esses mlks que tem atitude. Continua assim manow! Só que não reconhece o mapa kkk

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidrak ficou irritadinho pq o mlk com 15 anos, é um gênio, e tem muito futuro. E tu man? Começou com qnts anos? 20? kkkkkk... O cara não exige dinheiro, ele só faz para que as pessoas admirem ele mesmo. Um dia a ddtool fali , por esses mlks que tem atitude. Continua assim manow! Só que não reconhece o mapa kkk

 

Nem vou responder a criança para poder não chamar a mãezinha ;)

 

Acha que sabe muito da vida dos outros... se quiser um gato eu te dou jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidrak ficou irritadinho pq o mlk com 15 anos, é um gênio, e tem muito futuro. E tu man? Começou com qnts anos? 20? kkkkkk... O cara não exige dinheiro, ele só faz para que as pessoas admirem ele mesmo. Um dia a ddtool fali , por esses mlks que tem atitude. Continua assim manow! Só que não reconhece o mapa kkk

 

 

Vidrak um vai toma no ** bem grande pra vc seu verme sang suga não ajuda não atrapalha ***

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena de tu jovem. Tão preocupado que vem toda hora aqui responder quem ti ofende. Aiai. Mamãe? Filho eu tenho 19 anos se tu quer saber. To fazendo medicina. Tu é um fracassado só pode ser.

 

Então trate de estudar por ser brasileiro vai ser um médico que não vai prestar isso é certeza suahsuhsuahasuh

 

 

(ainda diz ser intelectual... ai ai.. agora deixa eu continuar com minhas coisas e parar de dar bola...

 

 

 

Belo trabalho ao dono do tópico, mas não adiantou de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Fecha Aqui e Bani Esse Filha da phulta , Que Loto Meu Pc de Virus

dasdasw.png

Essa ******** Tem nem 15 Anos , Parece Os mulekin De 10 Anos Essa disgraça Agora meu Pc ta mais lento que noot da Xuxa

Alguem Bani Ele Logo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Fecha Aqui e Bani Esse Filha da phulta , Que Loto Meu Pc de Virus

Essa ******** Tem nem 15 Anos , Parece Os mulekin De 10 Anos Essa disgraça Agora meu Pc ta mais lento que noot da Xuxa

Alguem Bani Ele Logo --'

 

seu computador tá assim porque você é um trouxa e quando não sabe resolver coloca a culpa no primeiro que aparece, não adianta baixar o conteúdo está infuncional ... se algum moderador ler isso, peço que feche o tópico.

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a intenção de crakear a ferramenta, vai ajudar bastante gente. Eu não uso pois acho que perde a graça usar hack no DDtank.

Mas enfim, pessoal não vamos fugir do contexto do tópico! Já esta virando uma baderna.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a intenção de crakear a ferramenta, vai ajudar bastante gente. Eu não uso pois acho que perde a graça usar hack no DDtank.

Mas enfim, pessoal não vamos fugir do contexto do tópico! Já esta virando uma baderna.

Abraços.

 

 

 

Se vocês verem, nem esse jovem conseguiu.. então o conteúdo não está funcional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês verem, nem esse jovem conseguiu.. então o conteúdo não está funcional :)

 

faltou só a compress do encoding GZIP do penultimo packet ... se um programador profissional em Java pegar o seu programa ele consegue rapidinho quebrar ela e fazer funcionar .... mas acredito que nenhum profissional na área vai perder tempo com isso :D

 

além disso o DDTank Tool ta vulneravel a decompilação, e um complemento é baixado, no caso sem ele o DDTank Tool não funciona ... mais uma maneira de burla, como eu falo, nada é 100% :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.