Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DDTank Tool V3.3.6] Crackeado by Firefox

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

faltou só a compress do encoding GZIP do penultimo packet ... se um programador profissional em Java pegar o seu programa ele consegue rapidinho quebrar ela e fazer funcionar .... mas acredito que nenhum profissional na área vai perder tempo com isso :D

além disso o DDTank Tool ta vulneravel a decompilação, e um complemento é baixado, no caso sem ele o DDTank Tool não funciona ... mais uma maneira de burla, como eu falo, nada é 100% :tong:

Então tente meu jovem já que sabe tanto... palavras não usufruem a ação ;)

firedfx tenta deixar ele 100% Virei eu fan agora kk' com 15 anos já sabe + q um programador de 20...

Se fala tanto de mim faz algo então :D agora vá e pergunta ao seu amigo que tem o troll face que é médico (risos eternos).

E pergunte ao dono do tópico se está funcional... não posso fazer nada.. não funciona isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tente meu jovem já que sabe tanto... palavras não usufruem a ação ;)

Se fala tanto de mim faz algo então :D agora vá e pergunta ao seu amigo que tem o troll face que é médico (risos eternos).

E pergunte ao dono do tópico se está funcional... não posso fazer nada.. não funciona isso :D

Você é só um moderador ou o criador da ferramenta?

Link para o comentário

faltou só a compress do encoding GZIP do penultimo packet ... se um programador profissional em Java pegar o seu programa ele consegue rapidinho quebrar ela e fazer funcionar .... mas acredito que nenhum profissional na área vai perder tempo com isso :D

além disso o DDTank Tool ta vulneravel a decompilação, e um complemento é baixado, no caso sem ele o DDTank Tool não funciona ... mais uma maneira de burla, como eu falo, nada é 100% :tong:

Toda aplicação Java (e qualquer outra de linguagem interpretada por uma máquina virtual) pode ter seu código decompilado. Porém existe uma técnica de "ofuscação" de código que torna o mesmo incompreensível quando decompilado. Já tentou fazer isso com o tool?

Link para o comentário

Toda aplicação Java (e qualquer outra de linguagem interpretada por uma máquina virtual) pode ter seu código decompilado. Porém existe uma técnica de "ofuscação" de código que torna o mesmo incompreensível quando decompilado. Já tentou fazer isso com o tool?

sim, mas ainda é possivel ler ... :D

Aki ta funcional com a dica do zoom ai ficou 100% kkkkkk

Ae fire . pelo navegador comodo dragon com Zoom ele conseguio achar o mapa ;) vlw mano você e fera

pode explicar esse método do zoom que você falou ? não entendi muito bem, pode enviar screenshot do funcionamento ? se possivel uma video aula desse método que você disse :meliga:

Link para o comentário

Caro membro,

Não é permitida a postagem de conteúdos piratas no fórum, seja Download de filmes, cracks, ativadores... etc.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.