Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tree skill amy

augusto951
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando vai chega a tree skill da amy , diserao que seria depois da 3 classe do seighart ja te no KGC a 3 classe entao?

minha teoria

2 semanas

1ª semana : pre lansamento

2ª semana :lamsamento

eu acho iso, comente se nesesario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quantos erros de portugues:

- diserao

- pre lansamento

- lamsamento

- eu acho iso

- nesesario

, ele tava escrevendo rapido ou so é ruim de portugues? [/size]:eek:

axo q escreveu errado msm :cool:

pq ate com → pressa ← eu escrevo bem =D

Link para o comentário

quando vai chega a tree skill da amy , diserao que seria depois da 3 classe do seighart ja te no KGC a 3 classe entao?

minha teoria

2 semanas

1ª semana : pre lansamento

2ª semana :lamsamento

eu acho iso, comente se nesesario

e oq??

n enTendi nada!!! e + meu amigo, a kog Tem q esfria a kabeça 1 pouko!!!

Link para o comentário

aew, o q sera q vai vim na proxima att do nosso GC? Sera já a nova fase em xenia?:confused: Será a 4 classe do jin? Sera 1 novo mascote?:confused: Sera uma suposta teoria minha de ter + uma fase na terra de prata?:confused:

Cinseramente n faço mt ideia do q sera q vai vim na proxima att do BGC. Nova fase?; Mas acabo de vim uma nova fase... 3 classe do sieghart?; Já?, mas tbm acabo de vim a 2 classe.... 4 classe do jin?; Esta mt cedo pra isso... Skill tree da amy:eek:? Nem, so ia vim quando tivesse a 3ª do sieg....:confused::confused::(:(

ENTAO PESSOAL COMENTEM, O QUE SERA Q VAI VIM NA PROXIMA ATT:confused::confused::D:D

MAS, NEM TD Q ACONTECE NA KOREIA E IGUAL AQI NO BGC...PENSEM, LA LANÇO SIEG E 3 CLASSE DO JIN JUNTO; E AQI SEPARADO. ENTAO POSSA SER Q TENHAMOS UMA SURPRESA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.