ducb 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Amigo,ótimo tópico esse para quem não gosta do Raidix.Mas eu acho que você também deveria postar o Raidix incluso nesse tópico pois muitas pessoas preferem o Raidix por ele ser mais facil,acho o Slach muito complicado.Edita seu tópico e coloque o Raidix e o Slach,seu topico ficaria fantastico se você fizesse isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Vê se alguém aqui teve o PC prejudicado...Pode ConFiar não vão aFetar sua Maquina! 27 / 44 mais virus do que o permitido . O Raidix está sendo Detectado Pelo X -Trap '-' Amigo,ótimo tópico esse para quem não gosta do Raidix.Mas eu acho que você também deveria postar o Raidix incluso nesse tópico pois muitas pessoas preferem o Raidix por ele ser mais facil,acho o Slach muito complicado.Edita seu tópico e coloque o Raidix e o Slach,seu topico ficaria fantastico se você fizesse isso! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romoo 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Funcional gente, Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sounob666 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 vip atualizado dia 20/02/2013 [video=youtube;t_Yqm0Ir2AI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se click para baixar scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sond'Play~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Conteúdo Infuncional Reportado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique santoss 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 ae mano, tipo eu faço tudo ai eu volto pra area de trabalho e injeto o hacker ai o pb pisca duas vezes e depois fecha.. ajuda ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlei12 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 então manda um link com o aimbot aew??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter44 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Merecendo Fixo . Procurei Demaaais pelo Slach thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Cara me ajuda , porque quando tento abrir o Slash aparece um erro kernel do sistema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Vixi cara nem sei, vê se o seu S.O é compatível com os requisitos do programa...Abraços Cara me ajuda , porque quando tento abrir o Slash aparece um erro kernel do sistema ? D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo_Costa1996 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Meu aqui e Microsoft Security Essentials, e o animal do anti vírus pego :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157VidaLoka157Racionais 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 vlw maninho deu certo vc e o kra véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
françoa380 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Faz 2 anos que uso esse métedo, não vi nada de novo aí Loading... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowanShippuden 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Funcional, porém já foi postado por outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio20130 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 W8 32 bits ñ funfa :-( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 W8 32 bits ñ funfa :-( Lógico q FunFa se é pro 32 bits como n FUNFA? Pelo amor neh '-' D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados