'Darkswamp 307 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Introdução Olá membros da Webcheats, estou trazendo o Slach Detective para deixar o PB visível já que o Raidix está sendo detectado pelo X - Trap Compartibilidade Windows 8 - Não testado! Windows 7 - Funcional Windows XP - Funcional Windows Vista - Não testado! Tutorial(Se Possível, Seja Rápido ) 1° Abra o Slach 2° Abra o PB e de iniciar 3°Quando aparecer as letras vá em "System Service Descriptor Table" 4°Vá descendo rapidamente até achar o 107(Index), Clica em cima e dê "Restaurar Todos" 5°E Feche o Slach Detective Obs. Mais atenção tudo isso tem q ser o Rápido, para garantia que o X-Trap não detecte... Prints Download Opção 2 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 1 Media Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Eu sei que o Scan (Verdadeiro) fala que tem vários vírus, mais percebam o Avast é um dos melhores Antivirus atual e não detectou nada... Créditos darkswamp - mercenarios649 - CGtutoriais Agradeça não seja injusto... D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mercenarios194 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 valeu deu certo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITsCraaaaaZy 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 ja sabia ajuda quem usava o radix(patched) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaker 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Cara sinceramente Eu ja tinha pensado no slach detective mas algo me fez nao usar esse programa e esperar mas como vc foi o unico que conseguiu pensar nesse programa to dando meu thanks :piscadela: flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando_oo 1 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 muito bom mano... vc me trousse dvolta aos hacks uheuheuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Joнииie Walkэя 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Galera mas e dae q ta visivel? nao da pra injetar nada no pb q ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelho [Sr] Lindo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Vou Testar, você é de confiança... #Edit Funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando_oo 1 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 vishhh e msm, ñ da pra injetar poha nem uma '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 haha, com essa tua foto não testo não HAHAHAHAHA morri HAHAHAHA #mentira to testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diigt 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Conteudo viral , closed aqui. Recomendo não baixarem.:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlei12 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Mas pra presisar fazer isso tem q ter um hacker e qual hacker q ta funcionando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 ''novo metodo'' isso e mais velho q minha vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Como dar bugtrap agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 20 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Velho? mais por enquanto não achei outro método ainda...:fuck: ''novo metodo'' isso e mais velho q minha vo *--* haha, com essa tua foto não testo não HAHAHAHAHA morri HAHAHAHA #mentira to testando D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negolezin33 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Bom PowerTools Ta Funcionall (: Da Pra Desativar O X-Lixoo , To Com Preguiça de FAzer TUTORIAL , Mas Na hora de injetar O Pb Fecha To tentando descobrir o erro ou Meu erro , ABraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 20 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Pause To kil e Aimbot estão funfando ainda por exemplo...esses é o q eu consegui fazer funfar... Mas pra presisar fazer isso tem q ter um hacker e qual hacker q ta funcionando???? D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrossfir 5 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Blue Screen = Tela azul quando inicio o programa, mais conhecida como %Tela Da Morte% !! Não Sei se é só comigo mas aki esta dando isso ! Fllws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefemestre 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 AE achei pensei q era so meu pc q n tava funfano o raidix vlww Programador Independente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carecajhow 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 pegar pega mais meu anti virus detectou Cavalo de Troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Então em alguns antivírus detecta mesmo, mais pode ficar Suave pq n vão infetar seu PC...Provas: Olhe os comentários! Thanks ? pegar pega mais meu anti virus detectou Cavalo de Troia D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aryel3323 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Meu pb para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosPB7 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Método funcional, podem baixar, não há erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zCaikinhO4i20 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Eu ja Sabia mais ajudou quem usava o raidix eu tinha excluido do pc mais agora que vc posto Tenho de volta vlwws. Thanks '!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafeli 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 xtrap pegando bb all hackers.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horus# 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 27 / 44 mais virus do que o permitido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados