Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Não encontro NENHUMA solução!)

avenged007
 Compartilhar

Pergunta

Há pouco tempo que criei um tópico com o seguinte título "Combat Arms parou de funcionar"

Meu sistema diz que não pode abrir por algum outro programa ou arquivo não ter deixado ele executar normalmente, porém, fui indicado para baixar o Gamebooster, e eu eventualmente baixei o programa e nada aconteceu, queria saber de alguém sabe alguma outra solução? Já removi muitas "porcarias" verifiquei tudo que é arquivo, resolvi vários problemas e nada do CABR entrar, continuar dando o mesmo erro.

OBS: Essa mensagem aparece quando abre a "Janelinha" do Nexon Guard abre, tem alguma relação? É algum problema na instalação? Servidores? Algueém me ajuda? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, depende pode ser do seu PC, ou os Arquivos devem ta corrompido !

Veja se não tem nenhum programa aberto, ou caso voce tenha tentado executar algum hack ou qualquer coisa dentro da pasta do jogo se nada der certo re-instale !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0

Bom, eu não verifiquei com atenção eu confesso, porém, eu fiz exatamente isso, não adiantou nada, pensei que fosse algo com o servidor, mas não é, amigos meus disseram que estavam jogando normalmente, ja re-instalei 3 vezes e ficou na mesma, por favor, será que tem outro jeito? Eu me mudei pra casa nova e mudei de pc também, meu PC anterior não ocorria esse problema, e também era Windows 7.

Link para o comentário

• 0

Use o CCleaner no seu computador e faça uma varredura, instale o Game Booster ! Se nada funcionar tente fazer o download pelo gerenciado da LU!G se nada funcionar, ai voce tem um problema !

Um tempo atrás meu C.A não entrava de jeito nenhum fiz tudo o que disse para fazer e nada adiantou depois reformatei o pc e instalei de novo e funciona de boa !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0

Ah sim, Ok, mas também fui indicado pra comprar o CD de instalação dele, eu até tenho aqui, mas é antigo, mas vou baixar esse CCleaner que não tem aqui, porém o Gamebooster eu já tenho baixado aqui, valeu aí, vou tentar de tudo aqui, obrigado :)

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida!

Caro Membro, caso ainda tenha Alguma dúvida sobre o Assunto e queira Adicionar aqui, Deixe uma Mensagem no Meu perfil que reabrirei o Tópico.

Obrigado à todos que ajudaram. Agradeço a todos que Ajudaram ao membro e que Continuem se preocupando Com os outros, não para ganhar Status ou cargo, Mas por prestar suporte Aos necessitados.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.