Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Os mapas mais bonitos da Off-Topic

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Ai pessoal, beleza? Bom, hoje vim trazer uma sugestão, que ao meu ver parece ser muito boa.

É O Seguinte, pensei em criar um topico, no qual seria meio que uma "Quick-List" digamos assim, com os mapas mais bonitos que os Membros ja fizeram, isso serviria como uma iniciativa para que os membros criem mais mapas e postem na area.

Sempre quando voce fizer um mapa ou uma contrução do qual voce achar que ficou bacana, voce irá tirar no minimo 3 prints do mapa, e me mandar por mensagem pessoal, eu irei avaliar e se achar que realmente ficou bom, irei colocar no Tópico.

Os pontos mais requisitados serão - Originalidade e Criatividade.

Obviamente voce poderá pegar exemplos de outros mapas criados por outros Players, porem não podera fazer Igual, apenas parecido.

Espero que todos gostem da ideia, e comentem ai se gostariam de ter um topico assim, um abraço a todos e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Achei a idéia muito boa !

E, eu estava pensando em, junto com os prints, enviar-lhe um vídeo de uma time lapse da construção do mapa. Oque acha?

No mais, é isso !

Abraços ;)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

Bom, então seria uma Quick List no caso, e não tipo um Quick List rs, pelo menos pelo o que eu entendi.

Mas eu apoio a sugestão, se quiser você poderá fazê-la, procure ai os que você acha que lhe agradam, para montar a Quick List de início, e ao postar, ao decorrer do tempo, os membros irão pedir para que os mapas dele sejam adcionados a ela.

Se ficar bom, poderemos fixá-la rs.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Olá amigo!

Achei a idéia muito boa !

E, eu estava pensando em, junto com os prints, enviar-lhe um vídeo de uma time lapse da construção do mapa. Oque acha?

No mais, é isso !

Abraços ;)

[/color][/size][/font]

Claro que pode amigo, aliás, vou editar o Topico, para quem quiser enviar videos do mapa tambem, só mandar por MP !

Bom, então seria uma Quick List no caso, e não tipo um Quick List rs, pelo menos pelo o que eu entendi.

Mas eu apoio a sugestão, se quiser você poderá fazê-la, procure ai os que você acha que lhe agradam, para montar a Quick List de início, e ao postar, ao decorrer do tempo, os membros irão pedir para que os mapas dele sejam adcionados a ela.

Se ficar bom, poderemos fixá-la rs.

Abraços.

Obrigado pela rapida resposta, aliás, realmente é uma Quick List, escrevi errado rs, enfim, estarei procurando topicos de mapas e já começando a criar o tópico.

Link para o comentário

Seria bacana sim, mas seria bom também, botar os mapas com eventos feitos por outros players de Mine.

Tô pretendendo fazer um evento pro servidor de Mine, envolvendo criação de monumentos, casas e afins.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Seria bacana sim, mas seria bom também, botar os mapas com eventos feitos por outros players de Mine.

Tô pretendendo fazer um evento pro servidor de Mine, envolvendo criação de monumentos, casas e afins.

Ah sim, agora entendi, ué, seria uma ótima ideia, já tem alguns mapas no Tópico original, ai quando tiver o evento, eu coloco no tópico imagens do mapa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.