Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Combat Arms parou de funcionar"


avenged007
 Compartilhar

Pergunta

Bom, pessoal, eu jogo CABR faz 2 anos, porém eu mudei de casa e infelizmente também de computador. Então, eu resolvi baixar depois de 4 meses da mudança. A instalação foi feita com sucesso porém o jogo não quer entrar... quando abre a "janelinha" no Nexon Guard dá esse erro, "Combat Arms parou de funcionar" de acordo com isso, o sistema disse que alguma outra coisa fez com que ele parasse de funcionar, mas já tentei fazer de tudo, tentei entrar 5 vezes seguidas e nada resolvido, alguém pode me ajudar? Por favor, ajude! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom.

 

Reinstale o Combat Arms, passe CCleaner no seu PC.

 

Se isso nao resolver contate a LU!G no Suporte.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Entendi, vou reinstalar nesse exato momento, mas pode me dizer o que é CCleaner? Caso contrário, entrarei em contado com a Level Up! :(

 

CCleaner remove arquivos desnecessários que existem no seu computador, aqueles usado de vez em nunca e pesados. (Tu pode configurar) e esses mesmo programa pode estar prejudicando rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, mas fiz umas verificações de arquivos aqui e até mesmo do programa ( Combat Arms ). o Windows disse que ele é incompatível, mas não acredito, meu PC anterior desse também era Windows 7 e funcionava perfeitamente, à alguma solução para isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado, mas fiz umas verificações de arquivos aqui e até mesmo do programa ( Combat Arms ). o Windows disse que ele é incompatível, mas não acredito, meu PC anterior desse também era Windows 7 e funcionava perfeitamente, à alguma solução para isso também?

 

 

Bom. Já reinstalou?

 

Enfim, vou tentar ver as opcoes aqui.

 

Atualmente o CA já tá mais pesado né, claro, varias ATT. Mas também pode ser um erro de servidor da LU!G. Já aconteceu aqui o que eu fiz foi o seguinte. Usei o gamebooster por um tempo, depois parei. Dica: Se abrir com o GB use o fraps (para ver o FPS.) e voce usa hacker? Isso pode ser outro problema...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah Ok, Não, não uso e nunca usei, imaginei que perguntaria. rs

Mas tudo bem, enfim, já reinstalei, vou tentar entrar nesse momento, caso contrário, onde devo baixar esse gamebooster?

 

 

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espero que resolva, muito obrigado por sua ajuda, pela colaboração, algum problema aqui, espero poder contar com você novamente, vou dar um jeito aqui, e mais uma vez eu digo, espero que dê certo valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Espero que resolva, muito obrigado por sua ajuda, pela colaboração, algum problema aqui, espero poder contar com você novamente, vou dar um jeito aqui, e mais uma vez eu digo, espero que dê certo valeu :)[/color][/b]

 

Cara, aqui também tava assim...

Tentei instalar o CA pra ir um contra aqui em casa, mas ai dava esse erro chato...

Ai desisti...

Depois de um tempo consegui o CD de instalação do CA, ai funcionou normalmente...

As vezes algum arquivo do computador impede a execução do instalador do Game, com o CD ele vai direto...

Abraço.. o/

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HUM, pode ser uma boa idéia, obrigado pela indicação, vou providenciar um novo JÁ, eu até tenho, porém, é muito antigo, mas valeu obrigado aí :)

 

HUM, pode ser uma boa idéia, obrigado pela indicação, vou providenciar um novo JÁ, eu até tenho, porém, é muito antigo, mas valeu obrigado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.