Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

102% de critico

ademirmega
 Compartilhar

Pergunta

vi uma ss de um kra com + 20k atk e 102% critico mas a luz acabou e nao consegi salvar ela.. gostaria de saber o maximo de critico de verdade possivel (sem hack e sem contar critico contando apenas depois de entrar na missao/pvp) e essa bendita ss... quem puder colocar essas 2 informacoes leva ate meu agradecer XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...

Sério, isso com certeza é algum bug, não sei bem, talvez como aqueles que bugam status lembra?

O máximo que eu já vi em ataque voi 16k em uma Lire. E critico o máximo foi 47/48%.

E mesmo assim eu desconfio que haja bug.

Entenda, a maior carta de critico do jogo não chega a 4%. O máximo de Slotes é 3, (Isso se for lendário)

Você só pode aplicar cartas a Armas e Luvas.

E por mais que a sua luva, arma, anel e escudo ofereçam critico, jamais chegaria a 100%.

Com certeza deve ser bug.

Queria muito ver o print...

Mas né...? u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
o print vi aqui mesmo na web cheats... e se ele usar dois itens em cada slot nao ficaria 96 98? se falassem q dava p pegar 51%ai ok...

Dois itens dão Crítico, a luva e a Arma. Ele deve ter bugado os dois.

Link para o comentário

• 0
Dois itens dão Crítico, a luva e a Arma. Ele deve ter bugado os dois.

luva lendaria lv 80 com 3.58% critico... mais 3 cartas ano novo 3.76 14.86

arma lendaria lv 80 com 3.58% critico com mais 3 cartas ano novo 3.76 14.86

escudo level 80 3.58 cada

anel purpura se me lembro bem dava quase 5%.. vamos por como 5 entao

titulo maquinista 1.2

3% de 4 classe

totalizando 37.5 (sem passivos de critico de skil exemplo dio)

dobrando tudo ate o titulo ficaria 75% ... entao o que falta? a ss tem aqui no forum se nao foi fechado ou deletado pois nao lembro aonde vi ela.. mas gostaria muito de reve-la e recever correcoes na minha conta

sendo meio grosso.. nao comentem "AXISMO"

Link para o comentário

• 0

Bom isso não é nada mais que um mero bug que algumas pessoas que não tem o que fazer usam para tirar onda.

O maximo de critico que eu já vi foi um de 40% e na verdade o maximo de atk foi 11k mais claro na epoca da season 3 que era quase impossivel colocar um atk tão grande mais por causa dos ***s da lug já tem cashers nooobs que so tem atk.

Link para o comentário

• 0

Nao sei se foi removido mas gostaria de ter a ss que existe neste forum.. ela mostrava o q eu estou dizendo, e ninguem se dispos a colocar qt é o critico maximo ou maior q ja viu com citacoes e exemplos T+T

Link para o comentário

• 0

Provavelmente ele esteja falando desse post> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2028247-kkkk-isso-pode.html com certeza e bug, e dos grandes 27k de atk, 12k de def e 102 de critico

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que Pedras de fortificação também dão Crítico, assim ele pode ter aumentado um pouco mais.

Se me lembro bem, acho que vi um tópico ensinando a bugar 3 itens também, mas não tenho certeza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.