Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MayconAlvezz diga não ele Menti só vai ajudar seu serve a Cair.

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então sou futubo.

vou acabar com esse Flamerzin ai. que eu consegui umas coisas bem bonitinha .

Você manda Mp para todos Staffers meu e fica falando que e da staff nossa da onde você é da limit games Veio quando você sair desse nome que você nem merece

acho que minha irmã tem mais mentalidade que você.

Desculpo ao yodaime que não avisei a ele que iria postar conversa e avisei que não vou ter esse cara se ele tem vontade de entra na Limit ele entra no tópico e reponde minha citação.

agora

blz

[16:12:38] [MOD]YondaimeX: um tal de maycon alvez

[16:12:42] [MOD]YondaimeX: é da sua equipe?

[16:15:05] [MOD]YondaimeX: só pra saber mesmo, ele me mandou uma MP no fórum

[16:15:21] [MOD]YondaimeX: perguntando se eu era da sua staff também

[16:17:08] [MOD]YondaimeX: que ?

esta querendo imagem meu amigo Maycon calma que entrego todas provas .agora eu quero que você saia da minha frente só ajudo pessoas humilde .e tambem aviso não sou culpado por eu fazer flammer eu sei que eu era culpado mais em alguma coisa sempre tinha um *** pra me encher.

23uyeds.jpg

para quem duvida da nossa volta olha essa imagen vamos voltar com tudo !

546979_422042657881619_1714601700_n.jpg

Obrigado Yondaime

e outros da Staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a boa alma de um dos moderadores dessa área banir você, tanto tópico inutil.

Ué pode pedir para me banir a sua vida e ser os centro das atenções

só te respeito que conversei com byo com problema Wolrd não vou ter mais eu queria que você me fala-se você que ser o bonitin 10 lek aqui mandou MP Para min falando desse Maycon eu so trago a verdade cono ta na print ele chegou falando com Yondaimex

@X1brunox1

veio desculpa se acha que sou sempre flammer analiza a foto eu sempre quiz trazer verdade ai esta.

blz se eu estiver errado converse com Yondaime o cara manda Mp mentido .da onde esse cara vai ser da LGN não sei. ele tem a cara de um forum de 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.