Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajudaaa!!!] por favor!

Compartilhar

Posts Recomendados

glr sei que aqui não é o lugar de postar o que vou pedir aqui...me desculpe

mais jogo pb a um bom tempo e tava upando uma conta a muito tempo ja e cheguei a ser 2°tenente2 nela

so que dia 19/02/2013 eu fui tentar trocar minha conta por uma com titulo de l11 porque sou viciado em sniper e num tinha esse titulo, então o cara que troco cmg roubo minha conta com todos os meus dados...

vim aqui pedir um favor enorme de quem ja upou uma conta e num quer mais jogar...

Queria pedir por favor que quem tive-se uma conta no mesmo nivel que abandonor e que lembra os dados manda-se para mim por PM

ou quem tem uma conta que tem titulo para l11 e tem os dados pode ser ate sargento sei la eu quero, glr tem gente que vai me xingar blz eu mereço, so que quem poder me ajudar manda ai favor...

vou ficar esperando....

a unica coisa que posso oferecer é uma conta no league of legends lvl 16 =/ e uma conta major 4 no pb sem dados....

vlws, a quem tentar me ajudar'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.