Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Cabal...

welmayck
 Compartilhar

Posts Recomendados

INFORMAÇÔES GERAIS

Versão EP2

Exp base: 1500

Exp skill: 999

Exp craft: 3000

Exp alz: 3000

Item por mob: 2

Tem só 24 contas criadas e não no site pelo menos não mostra ninguem online, mais por 24 contas online vale a pena jogar se o servidor for sério é claro.

Uma pergunta, normalmente ADM deixa o servidor online de noite e madrugada ou é PC local e fica desligando porque a mãe ta mandando?

Ps.: Agradeço por ta divulgando um servidor PvP para nós, porém esse negocio de dizer que não sabe a informação porque acabou de lançar foi furada, só ir na pagina de INFOR e da um CTRL+C como eu fiz, mais vou deixar passar porque o servidor parece que vai ser bom. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cabal fail, to tentando achar uma equipe para me ajudar com um :P ta aki no topico dos servidores de cabal :rock:

Vai ser FullPvP ou vai ser mais um Low ou Medium Rate, porque Low e Medium tem bastante e sei de uns muito bom com equipe sempre ativa, mais negocio ta faltando é FullPvP, não é todo mundo tem tempo para ficar horas jogando para se tornar bom no jogo n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.