Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CADE OS HACK!!! :eek:

Ramon245
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente... O QUE É ISSO? A levelup esta derrotando todos nois com os seus game guards e atualizaçoes fajutas? ¬¬'

Nao acredito que ninguem faz um SCRIPT DESCENTE ou um TRAINER QUE FUNFE porque ultimamente esta dificil !!!

" CRIZE DE ONE HIT "

COMO ASSIM? CRIZE DE ONE HIT?

[EXTRESSE]

MAS QUE PORRA EH ESSA KARALHO! PORRA! KEREMOS HACK!...

/\

lol

Estou vendo muitos posts com hacks de skill de cash... SKILL DE CASH EH O CACETE! KEREMOS ONE HIT E AUTO KILL!

Nao acredito que todos voces... os cara q faz os hack e as mulekada nao consegue faze um one hit...

Estou criticando... e todos vaum perguntar... PQ VOCE NAO FAZ INTAO! -.-'

- > EU TO COM PRIGUIÇA HUASHUHUAS '

Zoa mano :D

EEEH pq eu n kis aprende a hackiar o gc! tenho priguiça ultimamente nao kero aprender mais hacks... :o

Pesso as karinha ' q faz hack... FAZ UM ONE HIT AEW VEIO...

Nao eh pussivell.. num precisa um trainer completo como o thunder trainer.. manda um one hit q nois si vira... POW!

Si tu concorda.. ajuda! COMENTE ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo.

simplismente todo mundo acha facil fazer mais n é bem assim leva tempo e da uma dor de cabeça.

se quiser usa os hacks contidos no meu pack , eles estão funcionando e por mas que não haja one hit ajuda muito.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/213334-pack-hack-madnight-30-10-09-a.html]Pack

eu acho é que as pessoas andão muito dependentes de hacks

Link para o comentário

o bagulho q quem sabe fazer hack faz errado mais so que eles tem que fazer um pelo menos 1 que funfe ta foda acha 1 aki na WB!!:cool:

upa aew:pmonstro.php?id=6765

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Gente... O QUE É ISSO? A levelup esta derrotando todos nois com os seus game guards e atualizaçoes fajutas? ¬¬'

Nao acredito que ninguem faz um SCRIPT DESCENTE ou um TRAINER QUE FUNFE porque ultimamente esta dificil !!!

" CRIZE DE ONE HIT "

COMO ASSIM? CRIZE DE ONE HIT?

[EXTRESSE]

MAS QUE PORRA EH ESSA KARALHO! PORRA! KEREMOS HACK!...

/\

lol

Estou vendo muitos posts com hacks de skill de cash... SKILL DE CASH EH O CACETE! KEREMOS ONE HIT E AUTO KILL!

Nao acredito que todos voces... os cara q faz os hack e as mulekada nao consegue faze um one hit...

Estou criticando... e todos vaum perguntar... PQ VOCE NAO FAZ INTAO! -.-'

- > EU TO COM PRIGUIÇA HUASHUHUAS '

Zoa mano

EEEH pq eu n kis aprende a hackiar o gc! tenho priguiça ultimamente nao kero aprender mais hacks...

Pesso as karinha ' q faz hack... FAZ UM ONE HIT AEW VEIO...

Nao eh pussivell.. num precisa um trainer completo como o thunder trainer.. manda um one hit q nois si vira... POW!

Si tu concorda.. ajuda! COMENTE

Eu sei que esta em area errada e nao podemos comentar para evitar flood mas só vou dar uma palavrinha...

vc que ta desesperado atraz de hack, CRIE UM pra vc.

Sinceramente, se for pra usar hack em pvp, tomare que a Levelup atualize todo dia para ver se "vcs" aprendem a jogar...

Sem mais a declarar.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Antigante eu ate usava hack(ja levei ban),+ so era de One-Hit...

Agora os manos ae cria 1 HACK e n pensa 2x oq os usuários do msm vão fazer(obviamente são noobs e vão na kara-dura no pvp com o bagulho!!!). E oq acontece?N,n e ban..A lug faz ATTs bizarras pra da fim no hack.E agora eu To com a LUG.

SeriamenTe, vcs hacks q criam o hack de skill cash deveriam pensa anTes de agir...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.