tsubazakun 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Foi mal,mas vc nao foi o primeiro a postar,vai na expertgh foi de la onde se pego o hacker .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonar99leo 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Cara Vc Ta De Parabens E Que Se Danem Quem Diz Que Isso É Flood ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 ta dando virus no meu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xinubs 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Eu não estou conseguindo baixar, tta toda hora interrompendo o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianne00 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 o meu ta falando q n tem abre uma pag falando q n tenho net oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicosnap 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 O link do hack está com vírus não baixem, eu uso o ant vírus Avast e no scan está dizendo que com o avast nao tem virus mas tem sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Ele ta funcionando porem esta com problemas.... Quando o mesmo utiliza depois de um tempo o grand chase fecha, e como o amigo citou acima, o oni hit se bate e não mata.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Henrique Ferreira 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Funfa em windows xp ? Vi a observação, porém algumas versões anteriores não funcionavam aqui. Quero saber se agora funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xm8123 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 file://localhost/C:/Users/Sanches/Desktop/Sem%20título.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Haha vlw Titio funcionou Podem baixar,legal e Continue assim!!!! Thanks :yes: Killerrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rin'negan 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Link para download off... Aparece "Esta página da web não está disponível" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_akioo12 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Fui baixar de novo, ta off!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkoswan 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Fufando , Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolemanski 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 poo cara, na hora qui eu baixei,, detecto virus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayannapcd 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Quando eu tento baixar da erro na rede. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomoya 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 ta dando erro de dll aqui, e eu ja baixei esse programa da microsoft e não resolveu. Eu to usando o hack como administrador e esse outro programa tbm. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafaa 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Fui baixar de novo, ta off!!!! Segunda Opção de Download Adicionada, A primeira ta ok, mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmbatista 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Po da Um jeitinho No f10 Do Auto Missão Ae no Hack do MasterGc ae Se for Possivel Manow .... '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 ola galera e so um alerta ta quando vcs for baixa um hackr atualizado e melhor antes de baixa um outro excluir o que vcs estava usando para nao nar confritu e atenção todos os hackr tem vírus por que e o vírus que fais ele fufa quem fala que não tem esta mentindo http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricvieirao 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Aqui não esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuXDDD 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 hacker nao funciona :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 peço que arrumem ai dps das 19 hrs o hack parou de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Henrique Ferreira 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Ta patched ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Ta patched ja Não está não, acabei de ir "Mjönir" com Auto-Kill e Super Stage, e ta funfando normalmente! Se demorar muito pra abrir, desative o firewall e antivírus e execute o hack como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados