XJapan 111 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Windows 8 x64 - Funcionando Windows 8 x32 - Funcionando Auto Kill:Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit:Dá 999999 no montros. HP Hack:O seu HP fica cheio. MP Hack:O seu MP fica cheio. Super Armadura:Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo:Para o Tempo da missão. Pet MP:Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart:Sua furia fica cheio. Agrupar Monstro:Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack:A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin:As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan:O pulso do ronan fica infinito Invocar:o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao:Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro:Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit:O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Instant Spell: Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Personagem Big: Deixa o Personagem num tamanho gigante, nao usa em pvp se nao as pessoas irao achar que esta usando mouse fly [video=youtube;C-dYxDai55E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Jin-! 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Se Funfa Edito :* Edit~ Funfo Certinho Minha Gente Podem Usar Bom Trabalho Japan :p :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagopjl1 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝╝╝╝ 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 auto missão fucional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinout2 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikardo20000 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xapada 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 eai, funfa ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkrg3 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 como abre o menu do hacker?? tpw pra selecionar oq vai usa akii nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexHelt 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Valeu man, funfo certinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemqueriaraphael 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 vlw bom funcionamento, mais si abrir o GC primeiro depois o hacker, está dando erro só pra informar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anathsu 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Alguns dizem que está funfando outros não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 20 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orihimee157 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 XJapan, não sei se já falaram isso aqui mas, o meu dá um tipo de erro... =/ Meu sistema operacional é W7 64bits, ai tá, eu baixo o Fully, boto na pasta do GC, e executo como administrador. Só que quando faço isso, aparece o seguinte aviso: "Cannot creat file "C:/Grand Chase Season Caos/unicow.dll", acess denied". Existe alguma possibilidade de concertar este erro? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 só pra voçe saber eu ja baixei 3 versoes desse hack e depois que chegou quarta feira que o gc atualiza eu começei a toma erro no xtrap eu tive que copiar as pastas e instalar tudo denovo... nao demorou muito mais eu nao gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeroduo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Xtrap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xblackz 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 funcionando mehor q el Yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asal 17 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Funfa Bandidos do deserto ? Se funfar eu edito . Se não funfar Edito e falo kk Visite minha fábrica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon wilker 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 cra o banner n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincheat 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Aqui o Gc simplesmente abre e antes de aparecer entrar ele fecha, e eu tenho que fazer logoff para não acontecer novamente, arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipematias 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 o meu fica dano uma mensagen no banner e nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~pikachu~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Fully Trainer sempre Funcional vlw ai xJapan... sempre Funcionais... tenta deixar Auto Missão funcional ai fica TOP o Hack vlw ai...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles2 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Os anuncios não tão aparecendo , PS:Já usei muitas vezes o Fully Trainer mas agora não ta pegando , e é muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteseixeiro 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Pro hack melhorar coloca missao perfeita ai pf?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus003 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Eu estou com um problema bem chatinho, Sempre que eu executo o laucher do Gc com o hacker ele se fecha sozinho não chega nem ao menos a me deixar clicar em Jogar, O Gc Simplismente fecha e Quando eu executo ele sem o hacker ele abre normalmente alguém saberia a possível causa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Parabéns muito obrigado por postar aqui na web cheats Vai ser muito Util Funcinal 21/02/13! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados