Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pause to kil apenas teste

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou aki para postar um pause to kill funcional , e ele é muito util , afinal vamos ao oq interessa .

Funcional :

Win7 x64

Win7 x32

Os outrros não testei .

Instruções:

Baixe o pause to kill no final do topico , extria para um local de sua preferencia , caso for win 32 byts você deixa o PB visivel , no meu caso aconselho o raidix , depois de deixar o PB visivel você abra o pause to kill como adm caso 32 byts , depois logue na sua conta entre em uma sala e vai ao pause to kill , depois lá vai estar escrito oq vc é na sala , isso depende se vc for dono da sala vc marka como dono e se for so um jogador marque Player normal , depois aperte listar threads , sempre faça isso antes de entrar no jogo na sala , depois aperte ok , depois quando estiver na sala aperte ''F'' e vc vai ver os players estãrao pausados '' não estaram andando '' , depois vc sai matando geral aii , kkk ' para desbugar só apertar f denovo .

Pause To Kill 5.0 by Spunk (letras.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

n esqueça de agradecer , não cai o dedo ! )

aaa quase me esquesi ####

Conta aee pra vcs

ID LoiraMinha

SENHA karines2s2

nosa eu acho que nao saiu o link do dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.