Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fragmento Lupus/Mari

MeMeLand
 Compartilhar

Pergunta

Olá ^^ ' Como vão vocês ?

Bom , vocês sabem que para conseguir um personagem no GC , nós temos que passar por um teste , pegar fragmentos , derrotar monstros e tals ..

O Primeiro teste para pegar Lupus é ir Kastulle 1 e derrotar o ciclope lá , no muito difícil ...

Mais é incrível , eu vou no muito difícil , heroico , e não vem nem fragmento da poeira do Lupus ¬¬

O mesmo ocorre com a mari , Eu vou tipo um Bilhão de vezes na ilha selvagem pra pegar a mari , ( ou 1 Bilhão de vezes em Kastulle 1 pra pegar lupus )

E Não vem nada ! Necas ! Budega nenhuma !

Tento até com Hacker , E NÃO DÁ !

Gostaria de saber , existe algum macete , alguma forma mais fácil de pegar lupus ? ( Sem ser colocar cash ¬¬ )

Ow eu to macumbado mesmo ? ¬¬ E Nunca vai vir nenhum frag ?

Prq é incrível véy , o da Amy e da Rey É a coisa mais Fácil do mundo de vir , agora os que eu quero mesmo não vem ? --' Isso desanima man ¬¬

Bom é isso ' Espero Respostas ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, a porcentagem de DROP de cada char com exceção do Zero e Dio, são iguais... tente ir com algum hack que tenha auto-missão, para você já iniciar no BOSS... esse é o único jeito de se conseguir mais rápido, e poupando tempo.

Boa sorte.

Embrace the shadows!

Link para o comentário

• 0

É amigo...

Paciência né..?

Quanto a questão dos Drops serem iguais eu não sei, porque quando eu estava pegando a Rey sem hack em Ilha selvagem, a maioria das vezes vinha para a Rey, quase nunca para a Mari.

Como já dito, (já que você usa hack mesmo u.u), tente usar aquele hack que já leva direto para o Chefe. Isso adianta bem as coisas.

Ah, eu já ouvi dizer que toda vez que você vai dropar o cristal aparecer a imagem de um pequeno pergaminho perto do chefão. (Repare com atenção)

Se aparecer há enormes chances de você dropar, se não...

Eu já reparei isso... as vezes funciona, outra não...

Vale a pena tentar.

Tem um bug também que eu ouvir falar que você consegue a primeira parte da missão do Lupus acho que com 25 cristais.

Bom, para isso terei que confirmar se é isso mesmo.

Se for verdade, eu explico.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Haaa *-* Brigadu *.* ' Ajudou bastante , Aah , e se isso ai de pegar a primeira parte do lupus com 25 cristais me avisa Pfv ^^'

A LU!G removeu esse método em uma atualização passada. Ele consistia em comprar a missão do Lupus na loja usando o personagem Lass, a missão viria muito facilitada tenso só que conseguir 25 itens em Castelo de Kamiki. Agora essa missão está igual as outras.

Já ouvi dizerem que se você colocar os efeitos do jogo no mínimo, a chance de Drop aumenta, mas acho que são só boatos.

Uma vez um membro postou um tópico citando o número de idas e em quais dessas ele conseguiu o item da missão. Pelo que parece, o Drop gira em torno de 25%, o que seria 4 missões para 1 item.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.