Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UpAnDo 9 lvls Em UmA HoRa E MeIa

akrhanos
 Compartilhar

Posts Recomendados

blink.gif AEE Galera espero q vcs gostem , tipo é o meu primero topico ...eu vou criar uma quick list baseada no q eu uso diariamente...

MP Hack

Entre No GrandChase Com O Hack Aberto...Escolha o servidor e vá em praticar...de preferencia escolha a maga.

espere todo MP encher , quanto estiver cheio , você vai no programa de hack sei la qualquer um dá mas eu uso o shak3 2.4 , bom como eu ia falanu você vai no hack e bota o seguinte codigo 1077936128 e da first scan...

segundo passo volte ao grandchase

dê meteoro e antes da barra de MP chegar ao petrifikar vc vai no hack e bota changed values e dale next scan,pode aparecer poucos ou muitos values...mas isso nao importa...espera 10 segundos dps do next scan e veja se nao tem um value com esse numero 1077936128 se tiver selecione ele e frezze-o.Pronto VOlte Ao GranDcHase e estará com MP Hack...é mais facil q eu ja vi...

One Hit KO

esse é mais facil ainda porque vc faz sozinho...bom come´ando , crie uma sala com senha estando na sala...escolha um personagem va ao hack e dê first scan no lvl dele . EX: 13

dps pegue o seu char e bote em no slot do lado...ou o de baxo qualquer um dos dois...e de next scan em changed values...

e por ultimo dps de ter feito isso mude ele para o slot de antes.. e de next scan em exact values...

vai aparecer alguns values se vc for sortudo teste um por um e frezando-os em 999999...Pronto!

blink.gif

Cazeaje Sem Mapas

Todos dizem q esse hack da erro mas esse eu implementei um tekin

bom crie uma sala com senha bote gorgos 5* mas nao come´e!!volte ao hack e dê first scan em 10

Depois bote gaicoz 5* e nao come´e! ae volte no hack e de next scan em 11

Depois bote Patusei 5* e nao come´e! volte no hack e de next scan em 12

no final apareceram poukos values...

se tiver dois frezzen os dois se tiverem quatro values frezzeem os dois ultimos ok?

pronto é assim q eu upo 9 lvls em uma hora e pikos...

VALEEW GALERAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico. vc só se eskeceu de um hack, q pode diminuir o tempo de 1 hora e meia pra cerca de meia hora pa upa 9 Lvls, o stage hack =D

Pa faze o stage hack, entre na missão 4, e na primeira fase da first scan em 1. Na segund fase , dê next scan em 2, na terceira 3, e etc, até axar 1 ou 2 valores. Daí copie-os e coloque nele o value com o numero da fase (ex : 6 para a missão 4 e 7 para a missão final) q vc ipa rápido D++++++++ =D

Ahh, podem me dizer algum CE funfando ? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.