Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Dúvidas [GC PIRATA]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros usuários da Web Cheats,

Eu comecei a jogar Grand Chase faz umas duas semanas, e me interessei bastante. Desde então ouvi "rumores" de que dava pra criar um servidor pirata de GC, então vim procurar aqui sobre algo do tipo e de fato, encontrei. Então comecei a pesquisar sobre algumas coisas relacionadas à servidores piratas de GC, e acabei me deparando com algumas dúvidas... que são elas:

 

• Os personagens disponíveis são quais? Eu vi aqui na WC que é até o Sieg [2º Classe], se for somente estes, gostaria de saber se há um modo de instalar novos personagens, como o Dio, Lupus, etc... enfim, personagens mais novos...

 

• E os sets? Quais deles estão disponíveis? Há o set Berkas?

 

• Mapas? todos os mapas estão disponíveis? Até Arquimidia/Áton?

 

• Qual seria o nível máximo?

 

Bom, essas eram minhas principais dúvidas, agradeço à colaboração de vocês respondendo minhas dúvidas.

Atenciosamente: TheTragicFate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagens até sieg só.

Não tem ap ainda porque e season2.

Alguns sets dá pra colocar mais e dificil e buga porque season 2 o status e diferente de hoje.

Season 2 vai até desfiladeiro podendo acrescentar no maximo até floresta da vida, ja vi casos de adicionarem templo da sintonia mais falta arquivos e buga.

Nivel maximo e 75, mais você pode editar seu level afinal o servidor e seu, para isso edita uma linha no game server e uma table no SQL.

Não basta editar so no SQL tem que editar o gameserver, lembrando que mesmo colocando seu level 100 você continua com status de 75 so muda visual.

As data base sedidas pelo Divine estão disponiveis e so tém seasom 2 por isso não tem Arquimidia ou Aton.

Ajudei? agradeça não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oii The Tragic Fate ,

 

-1ºo Grand Chase com o passar dos anos foi se atualizando , pelo que me lembro '' comecei na Season 2'' , Grand Chase Season 1 só tinha até Amy 2º classe '-' eu acho , e Sistema de Talentos até lass nao tenho certeza disso '-' , Season 2 tinha até a Mari eu acho '-' ... Enfim os GC's Private que eu conheço e ja joguei foram até a Season 2 , para que personagens como Dio, Lupus, etc... sejam lançados precisam que atualizem o servidor private para uma outra Season no caso seria Season Chaos ou 3 .

 

2ºHá alguns Set's de outras Season's q podem ser editados e colocados na Season 2.

 

3ºOs mapas vao até Xenia , altar da Floresta da Vida ou Templo da Sintonia , depende do server .

 

4º Nivel Maximo é o LV 75.

 

5º Sistemas de Talentos até Ryan

 

6º Classes , ja joguei em um server que tinha até Amy 4º classe e Sieghart 3º , quando foram lançar o Iluminado o server faliu --'

 

; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.