Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Trainer 100% FUNCIONAL 20/02/13

MarcoPM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém testou? Vou esperar a confirmação de que funciona!

Edit: To com preguiça de instalar uma máquina virtual só pra testar isso. Talvez mais tarde se ninguém tiver testado, eu instalo uma maquina virtual pra testar... mas não vou arriscar executar isso no meu pc não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfoou, Dei um de cobaia e testei e é sim funcional \o/

Cara você sem dúvidas é a mesma pessoa que criou o topico ou então um amigo dele, já que os 2 tem nomes que terminam com PM. Isso só torna seu tópico ainda menos confiável. Ninguém é bobo aqui meu caro.

Link para o comentário

Cara você sem dúvidas é a mesma pessoa que criou o topico ou então um amigo dele, já que os 2 tem nomes que terminam com PM. Isso só torna seu tópico ainda menos confiável. Ninguém é bobo aqui meu caro.

Cara se liga eu tbm ñ tava querendo que esse cara visse esse topico porque toooda vez os cara penssa que é conta fake!!!! :droga:

Eu não conheço esse carinha e ele só tem PM no nome pq ele vio meu nome e quis copiar affff... Intão se eu sou MARCO quem e pq IAGO aff vai tnc, mada de conta fake aki ñ :droga:

Link para o comentário

Cara se liga eu tbm ñ tava querendo que esse cara visse esse topico porque toooda vez os cara penssa que é conta fake!!!! :droga:

Eu não conheço esse carinha e ele só tem PM no nome pq ele vio meu nome e quis copiar affff... Intão se eu sou MARCO quem e pq IAGO aff vai tnc, mada de conta fake aki ñ :droga:

Tudo bem cara, só estou dizendo que EU não confio. Só vou testar esse trainer quando eu tiver tempo de criar uma máquina virtual e uma conta nova no GC. Antes disso eu não executo esses arquivos por nada nessa vida. Só isso =)

Link para o comentário

Tópico Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.