Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Gunbound S3 - 20/02/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

funciona ainda?... ou está patched?

agora não sei se esses scan que a gurizada posta está sempre correto porem eu baixo e passo scan e confiro sempre o scan aqui de casa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o scan dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
1361330489/

Teria algo diferente ai né ? kkk.

Virus Total é todo bugado, todo dia é um resultado diferente.

Você se acha esperto, faça um hack sem virus então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh ... Bugado nada. e outra esse hack não foi você quem fez ;) esperto eu sou ate de mais ... e não existe hack sem virus apenas vocês que repassam os trainers add algo a mais nos programas ai ja sabe o resto da historia ;). Fui

Link para o comentário

Oh ... Bugado nada. e outra esse hack não foi você quem fez ;) esperto eu sou ate de mais ... e não existe hack sem virus apenas vocês que repassam os trainers add algo a mais nos programas ai ja sabe o resto da historia ;). Fui

Em algum momemto eu falei que foi que que fiz?

Link para o comentário

TA OU NAUM TA FUNCIONANDO?? 'SnoopDogg < AONDE PEGO ISSO? PQ OS Q EU ACREDITO Q PEGUE EO GRETA EO DRAGONBOT ASSIM OUVI FALAR!

POW PRECISO MUITO D UM AIM PRO GB SEANSO 3 DA SOFTNYX :preocupado: FAZ UM VIDEO E POSTA O DIA DELE FUNFANDO E COMO USA!

Link para o comentário

no meu pc so pego a primeira vez que baixe e ainda ta ruim esse aimbot, pq? pq agente coloca seleciona um moble no aimbot e quando vai usar no jogo ele ja ta em outro moble e fika piskando qse naum pega em ventos de 4 pra cima mais e em 0 e so pego uma vez hack depois fui usar no dia seguintem nem abria nada!

aU2Jw.png

POR POST DUPLO

Link para o comentário

nao consigo abrir ele aprece este erro Aplicativo não inicializado corretamente. tentei executar como administrador mas da o erro: FAlha no logo restrição na conta do usuario alguem pod ajudar?

desative seu anti-virus e baixa dnv

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.