Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit A Renovação !

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre Maykon*Alvezz isso e assunto dele porque o Maykon*Alvezz tinha falado que ele ensinou errado então futubo só queria da um ponto final na historia !

'-----' Quando Vou Poder Ficar Queto '-----' Sem Alguém Sitar Meu Nome é MayconAlvezz Não Maykon*Alvezz To parecendo o Dark*Stronger com esse negocio '------------------'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita meu nome aqui agora que dei uma passada por aqui,bom não tenho nada haver com o Grand Chase Limit,nem se quer ajudei em nada o servidor,somente dei algumas dicas a Futubo de como organizar o servidor dele,pois a base do World e uma base maravilhosa,e MarioHero,fica tanks que não vo abandonar nossa Equipe,e Futubo boa sorte com a Limit e vc sabe que se precisa de ajuda e se for de meu alcance eu irei ajudar,nao garanto muita coisa mais ajudarei,a area esta meio abandonada pelos programadores,mais e isso quero deixar bem claro que não estou na staff do Limit....

E para quem não sabe meu nome e Kelsen Vian da Silva Abras e Aguardem que meu Novo Grand Chase esta Chegando

Link para o comentário

Obrigado Byo tinha até duvida quem esse Kelsen pow até falando que tinha o dono da Caos .

Pora da onde tira essas conclusão .

e como falei eu queria volta do Grand Chase World não tenho nada contra.

estou muito bem tentando achar staff antiga como hehetri o byo eu queria por ser meu amigo Experiênte.

obrigado por Avisa Maykon .

Sobre madara ele era um dos staffers antigo do André.

Link para o comentário

Madara Leia Todos meus comentarios deste Topico é compreenda quem eu sou ... um Zé Ninguem e-e Não quero fama nem Vou querer Por isso nem Ligo... Mas um cara chega na nossa area e Fazendo oq ele quer com esses atos insanos que poucos entendem já é tenso .-. Eu não sou nada Importante e nem Serei :3 isto e um fato que eu ja compreendo a muito tempo... não quero me envolver em brigas Dos outros... Mas também não quero zoação no meu querido forum que Odeio tanto -q... sé isso aqui já está uma bagunça com esse Mlk postando besteira já fica pior -.-

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O tópico já deu de discussões. Já foram vários tópicos sobre o mesmo assunto, poste quando o servidor estiver on ou vá na outra área para organizar os staffers. Quando você cria tópicos como esse só acaba enchendo de comentários desnecessários e confusões.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.