Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit A Renovação !

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então eu sou futubo .

Hoje vou trazer a novidade vamos voltar nesse fim de més

já que em um topico estamos falindo então corta isso.

GC Limit Estara on.

Staff

[FUND[futubo - Fundador da Limit > Dono do DDTank > Contribuidor.

[FUND[Munk*Luffy >Vice lider .

[ADM[YondaimeX Web Dsyner.

[ADM[Folhaszxd >Grand Chase

[ADM[MarcoNeguin Grand Chase

[GM[RayaneFernanda>GrandChase

Estamos atras de grandes nomes .

por enquanto só isso.

vai ser um segredo sobre season e prints mais vamos voltar !

muitos vai pegunta cade Andre .

[19/02/2013 23:22:47] Andre Luis - GamePoint: vey só n da mais pra mecher nisso

[19/02/2013 23:22:51] Andre Luis - GamePoint: vo trabalhar com meus pais agora

[19/02/2013 23:23:22] Sr-Math vs Limit Games: tudo bem

[19/02/2013 23:23:27] Sr-Math vs Limit Games: vou ser dono da Limit.

[19/02/2013 23:23:29] Sr-Math vs Limit Games: so digo.

[19/02/2013 23:23:33] Sr-Math vs Limit Games: esta fazendo o errado.

[19/02/2013 23:23:38] Sr-Math vs Limit Games: Fernando e eu .

[19/02/2013 23:23:50] Sr-Math vs Limit Games: sempre quiz você que viros as costa para gente.

[19/02/2013 23:24:00] Sr-Math vs Limit Games: boa sorte para APB

[19/02/2013 23:24:12] Sr-Math vs Limit Games: acho que você não sabe onde para.

[19/02/2013 23:24:26] Sr-Math vs Limit Games: pois jogos para min não lucra porque sempre tem um cara que te rouba.

[19/02/2013 23:24:35] Sr-Math vs Limit Games: e você acaba passando para outro jogo.

[19/02/2013 23:24:48] Sr-Math vs Limit Games: e a vida e sua e tu decide .

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é o Painel dos Games estamos em estudo por favor não fica falando besteiras ainda não esta pronto.

deixei online para parar com esse Rumor que a Limit Games Network e Fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ri Alto cara... Já disseram que Esse Gc Limit ficaria on a quase um ano e até hoje nada -.- Poupe o Tempo dos Players de private e Vão tentar algo que funcione -.- falar não Vai Fazer ninguem Feliz !

Hã da onde tu tira essas ideais .

olha gente da dó Helsing nunca ouvir falar da sua pessoa.

acho que o povo fala que você igual Harou.

Link para o comentário

Obrigado MarioHero ao certo .

Meu amigo Byo chamei ele entra ele conversaria com você .

ao certo não tenho nada contra você se acha que sempre sou errado procure sobre informações não quero te atrapalha.

se você quiser e só avisar .

espero volta da World !

Link para o comentário

Essa eu pago pra ver!! KKKKKKKK'

Eu sei o resultado, futubo.

Não adianta falar que vai abrir ou não.

o.o meu amigo fica calado ai.

você e da WC e quase ninguem te conhe-se faz um favor para min volta para sua Poke bola.

Link para o comentário

o.o meu amigo fica calado ai.

você e da WC e quase ninguem te conhe-se faz um favor para min volta para sua Poke bola.

Primeiro que eu digito e não falo, segundo melhore seu português, terceiro eu tenho livre arbítro para poder ficar ou não neste tópico, mas acho melhor eu desaparecer deste tópico por quê não tem necessidade de discutir com pessoas inúteis.

E quase ninguém?

Desculpé mas você não sabe procurar mesmo.

SE MATA CARA.

FikaDika'

Link para o comentário

Ok né '-' Vamos esperar , desejo-lhes boa sorte , ( mais acho que sorte não vai adiantar )

Precisa é de Milagre mesmo KKKK !

Mais tá , Vamos lá Né ? ' Se o GC Realmente abrir ,

Posta aqui pra gente com o Dowload *-*

Boa Sorte

*-*

Link para o comentário

Primeiro que eu digito e não falo, segundo melhore seu português, terceiro eu tenho livre arbítro para poder ficar ou não neste tópico, mas acho melhor eu desaparecer deste tópico por quê não tem necessidade de discutir com pessoas inúteis.

E quase ninguém?

Desculpé mas você não sabe procurar mesmo.

SE MATA CARA.

FikaDika'

1 vamos começar pelo seu português ?

arbítro

2 quem esta errado aqui ? quem e você ? porque em meus tópicos você fica enchendo meu saco você e Solitário?

3 porque você e 1 fala mal de min crio tópico você vem meter o loco.?

4 por favor sai desse mundo pois você tem que crescer .!

5 se webcheats fosse igual youtube dava block no seus post.!

Link para o comentário

Futubo Tchau Irei Sair Da Área Mais Só Peso Uma Coisa Leia Meu Tópico e Me Desbloqueie do Seu Skype

Mais Muita Boa Sorte Com Seu Server Conserteza Ira Fazer Sucesso.

Maycon ao certo você começou eu nunca te ensinei errado. aonde você viu isso ainda mais você que me chamou na quela Conf e os cara me chingou.

eu senti traido cara ai tive que remover parceiro.

só passar seu skype

Link para o comentário

Futubo ^^ eu sou Pouco conhecido por que gosto mas faço amizade facilmente onde ja fui Staff ( Não foi em Muitos Servers ) Eu atuo como Observador :3 adoro fazer Amizade com staffers e estar sempre atento a novidades ^^ desprazer :3 Tamachi Okami

Link para o comentário

Futubo ^^ eu sou Pouco conhecido por que gosto mas faço amizade facilmente onde ja fui Staff ( Não foi em Muitos Servers ) Eu atuo como Observador :3 adoro fazer Amizade com staffers e estar sempre atento a novidades ^^ desprazer :3 Tamachi Okami

Ué já mudou de assunto,fica arrumando flamer em meus tópicos .

sério não meche com quem esta queto.

Link para o comentário

O meu problema com você é o sequinte, Você só fica enchendo a área com tópicos inúteis, Já me coloco em boatos 2 Vezes, sendo que não fiz nada que você falo.

Sobre o World, Desejo ao Kelsen boa sorte, porque ele vai precisar, porque ele tá trabalhando com você e Bryan, 2 Pessoas com o português gritante.

Enjoy.

Link para o comentário

MarioHero.

veio meu português não e da sua conta. pós cuido dela.

da onde se tirou que tem um bryan na minha staff.

so tenho byo e Marco . Kelsen ? pow mano serio se mata.

tentei te chamar porque O Byo não quer muito trabalho e por eu emplorar por ajuda do cara serio .

sabe porque encho topicos cheio de merda como falei pro byo essa quero que tu leia. porcaso de você esses *** que só sabe criticar. e nunca pedir obrigado.

so pedo obrigado ao byo que ele vai fazer um projeto e não vai postar .porque deve ter muito ***zin ai estudando o cliente dele.

né Pkdor agora fala qual definição o cara chega aonde traindo outro

simplismente NADA !!! Sabe que nada é

NADA NADA NADA ! Agora um resposta para O Divine aew Divine tu e *** .so falo isso to nem ai que todo mundo tem file de s2.

so me falo se Will não te trai-se se não ia postar .que feio em. mereceu ser traido falou muito mal de min ta ai.

Link para o comentário

Aiai, eu lhe dá parabéns porque?. Me ajudo em algo? NÃO, Já posto algo de útil na área? NÃO, então não tenho motivos pra lhe dá parabéns, Você não tem nenhuma chance de entrar na Expert

1º Se eu que só eu, não tenho capacidade lá, imagine você o_õ'

2º Sua fama aqui não é a das melhores, tanto aqui como na rgz

3º Não manja em nada, só de DDTank, porquê o resto, só Jesus salva.

Outra você falo que o pessoal só lhe crítica e fala as coisas com você, isso é simples, Você passa o dia todo sentado nesse computador postando coisas inútil, Fala de todo Mundo aqui na Ragezone, e todos tem motivos pra lhe criticar. Se quer meu respeito,meu Obrigado, faça por onde.

Link para o comentário

Sei lá cara , o Futubo vem com os papo de confuso pra cima de min eu nem quero responder já que ele fica nessa de fazer flame do povo quando não gosta e as porra dps diz que eles estão fazendo flame dele e-e ai e uma coisa muito estranha... tipo assim o MayconAlvez ... o futubo criou um topico flamme com alvo o MaycomAlvezz aqui na wc e em outro topico tava fazendo as pazes ou seja ... o cara fez algo pra ele , ele não gostou é já saio falando meio mundo de coisa que não tem nada haver aqui na wc , não sei se na ragezone também já que nunca mas loguei lá... só digo que esses pensamentos insanos do futubo não da certo , se é pra ser maluco ... seja maluco sozinho krl

Link para o comentário

Aiai, eu lhe dá parabéns porque?. Me ajudo em algo? NÃO, Já posto algo de útil na área? NÃO, então não tenho motivos pra lhe dá parabéns, Você não tem nenhuma chance de entrar na Expert

1º Se eu que só eu, não tenho capacidade lá, imagine você o_õ'

2º Sua fama aqui não é a das melhores, tanto aqui como na rgz

3º Não manja em nada, só de DDTank, porquê o resto, só Jesus salva.

Outra você falo que o pessoal só lhe crítica e fala as coisas com você, isso é simples, Você passa o dia todo sentado nesse computador postando coisas inútil, Fala de todo Mundo aqui na Ragezone, e todos tem motivos pra lhe criticar. Se quer meu respeito,meu Obrigado, faça por onde.

Amigo eu acho que você esta errado. e você deve usar ortografia online.

ao certo desculpa fala isso mais sinceramente você não tem futuro falar que o Futubo sofre criticas e isso dai. mano da onde se tirou que Expert tem a ver com alguma coisa desse tópico se pkdor fosse bom ele não dava uma de esperto e não pegava files do season 2 e sai entregando de mão lavada. ao certo cala sua boca amigo você deve ter vontade de entra na Expert .

ao certo futubo só sabe de ddtank sé mata ele fez season1 com André não preciso pegar nada de ninguém sabe que é ter caráter e ser humilde isso se não tem e me desculpa.

ao fato se não respondeu da onde você tirou que tem Bryan ? mano português do cara não e da sua vida. e sim da dele se você quer se mostra que e conhecido pega uma pedra e coloca na sua boca que é melhor que tu faz.

outra você vem fazer flamer com ele vi um tópico que tive que olhar que você falou M E R D A para ele até ele perde a paciência e começar falar da World . Mano para de atrapalhar ele você ta atrapalhando o byo seu companheiro e a você mesmo.

@Hellsing~

quanto você Hellsing se é um fato ilario preciso que o Mario*Hero posta-se para começar a falar o futubo já falou que nunca ouviu seu nome . por staff

a gostaria de que eu desse uma analizy Tradução analizada.

pega o tópico que futubo postou lá sobre Grand Chase Limit que estava estudando Season 3 mano acho que foi Dark*Stronger quando você falou que tinha database do season 3 eu Rachei !

veio se não tem nada para falar fica calado ! o futubo tem porque no tempo Apple era amigo dele e postou e deve ser até hoje veio para de escrever besteira .

Sobre Maykon*Alvezz isso e assunto dele porque o Maykon*Alvezz tinha falado que ele ensinou errado então futubo só queria da um ponto final na historia !

E Por favor fassa isso Gentileza Gera Gentileza Respeito Gera Respeito !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.