Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É... o papa caiu fora !

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que todos já devem ter visto a notícia.

Mas pra vocês, qual o motivo da saída de Bento XVI ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por alguns motivos de saúde e talz...

Mas também, porque ele não aguentou ver tanta coisa errada lá dentro, todo mundo sabe que a "igreja" esconde muita coisa das pessoas, e pra mim ele não tava conseguindo aturar e esconder mais, ai deram um jeito de tirar ele antes que abra a boca...

\hm

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Acho que qualquer pessoa esperta sairia desse cargo.

Li várias reportágens sobre a saída dele... Pelo que eu entendi, ele podia confiar em pouquissimas pessoas, vários trairam ele, o segundo mais poderoso da Igreja Católica (depois do Papa) era um dos principais envolvidos com desvio de dinheiro, escondia estupros e participava de praticamente uma mafia dentro da Igreja. Talvez o Papa não tenha mais aguentado pois, ele já estava em uma idade avançada, com a pressão, suas ordens não eram seguidas, VÁRIOS em que ele confiou traíram a confiança dele, tudo era feito sem a permissão dele. E no final, se tudo isso fosse descoberto pela mídia e a população mundial, TUDO ia cair em cima dele, na cabeça DELE, João Paulo II deixou várias tarefas pra ele e uma Igreja caótica. Ele fez o que foi certo em minha opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.