Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AIMBOT + ANTIVOTKICK + HOST CHANGE VIP 5dias HACK4YOU!

Compartilhar

Posts Recomendados

Siga o TUTORIAL abaixo:

Primeiramente desative seu antivirus

Agora baixe o arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Lembrando que os virus contidos sao para o funcionamento do hack ( NAO PREJUDICARA SEU COMPUTADOR ) OBS: NAO ESTOU OBRIGANDO NGM A BAIXAR , BAIXE SE QUISER , POIS RECOMENDO PQ USO!

Quando vc baixar o arquivo que disponibilizei ira dar de cara com isso:

Z3Ujtqf.jpg

Agora siga o tutorial por screenshot ( BREVE POSTAREI VIDEO )

Bom apos baixar aquele arquivo , abri ele normalmente e ira dar de cara com uns arquivos winrar como na screenshot:

Rb53IJU.jpg

Vc devera extrair os arquivos !

Após extrair os arquivos ira obter os seguintes arquivos:

wHituMT.jpg

Voce ira abrir o arquivo CHAMADO ''PointBadInstaller'' ! e ira dar de cara com isso:

mmTwwgx.jpg

clique em verificar e o programa ira verificar se seu windows possui os programas nesscessários para o funcionamento do hacker!NA IMAGEM ABAIXO ESTA MOSTRANDO QUE MEUS PROGRAMAS ESTA TUDO OK , SE FICAR VERDE COMO NO MEU ESTA OK SE FICAR VERMELHO VC DEVERA ATUALIZAR OS PROGRAMAS QUE FALTAM!

xyIsEL7.jpg

BOM SE O SEU ESTIVER OK COMO O MEU , CLICA EM PROXIMO E IRA APARECER ISSO:

qoqFoHb.jpg

NO CASO ESTA IMAGEM E PRA VC INSTALAR O POINT BAD , AIMBOT NA PASTA DO PB , JA ESTA NO DIRETORIO CORRETO , CASO NAO ESTEJA , CLIQUE NOS 3 ... E ALTERA PARA A PASTA DO SEU PB

!

APÓS ISSO VC IRA NA PASTA DO PB E IRA CONTER ALGUNS ARQUIVOS NOVOS DO HACKER! COMO NA IMAGEM, E EXECUTE O ARQUIVO PointBad como ADMINISTRADOR:

OmUr7pJ.jpg

IRA ABRIR ISSO AQUI:

689CBu6.jpg

Vai pedir um usuario e uma senha No caso vcs vao logar no vip com o usuario e senha que vou deixar pra vcs no arquivo que vcs baixaram . no caso esta no arquivo chamado LEIA-ME.txt , vou mostrar uma screenshot para facilitar:

qlMAbkU.jpg

Vc ira logar no vip com o usuario que deixei no LEIA-ME.txt após logar vai aparecer isso:

8b1BuOy.jpg

Voce ira marcar o Point bad premiun e dar OK , e depois é so abrir o PB e quando chegar na tela de login o trainer com aimbot ja ira abrir automaticamente!

ABAIXO O PRINT DO VIP: b882d94295fb4b789c63b5d.png

Lembrando que nao possui apenas aimbot , possui tudo isso que vcs estao vendo na imagem!!

CRIADO POR: P4ULO & KAWAY!

DEIXA THANKS E VLW!

PS; ABRE O PB PRIMEIRO , LOGUE NA SUA CONTA DPS ABRE O HACKER . DESCULPE PELO TRANSTORNO E PQ ASSIM VC NAO TOMA DC USANDO O HACKER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara , no site:

mais lembrando pra vc ganhar os 5 dias de vip deve usar o que deixei pra download e logue no pb antes e dps abre o hack !! ok ? pra evitar DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.