-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
' Makaveli 3
Introdução
Umas das fases dos membros é criar um tópico de dúvidas e algumas pessoas não consegue entender e assim comenta sem nenhum motivo.
Porque tem que ter um tópico organizado para ajudar o membro responder?
O membro que irá responder sua dúvida ele tem que saber os detalhes, imagens para poder pega informações e te ajudar, assim os ambos poderão ser ajudados.
Postar Uma dúvida Corretamente:
Você tem que se explicar melhor na maneira corretamente que poderá se ajudando. Vamos dar alguns exemplos fácil de se explicar:
Como não criar um tópico:
Iawwww Comu vkai aMIgO 3stU cum Um4 D1viDA
Assim você não é fácil entender a formatação e não podemos entender para te ajudar, tente se explicar sem troca palavras com um português legível assim podemos entender simples.
Como Postar uma Dúvida:
Olá, estou com um erro quando eu estou utilizo Hacker, quando injeto o tal hacker o meu Point Blank toma DC.
Imagem do Problema: Link da imagem.
Como se responder uma dúvida.
Muitos membros novatos comentam um tópico sem entender do problema e não entende o tal para pegar Post.
Como não responder uma dúvida:
Eu nem sei seu *****, problema é teu!
Como responder uma dúvida:
Olá amigo, você tem que limpar o seu computador com O CCleaner assim você poderá tirar os vírus do seu Software.
Como Se explicar no tópico:
Para ajudar o membro você tem que colocar imagens informações do seu Point Blank, o que aconteceu se você utilizou um programa ou um utilitário para ajuda no desempenho, no titulo você coloca o corpo do tópico exemplo: Estou com uma dúvida de hacker.
Pergunte coisas necessária como:
Olá amigos
Estou com uma dúvida sobre hacker, como eu crio Hackers? e como utilizo um.
Resumindo:
No titulo você da uma alerta para o membro ter ideia de como seja a dúvida assim você poderá ser ajudar.
Pré-fixo
Existe o Pre-fixo onde você se explica como [Ajuda] ou mesmo fazendo uma tag se explicando: [Ajuda] estou com um problema de conexão!
E no tópico você se explica que você está com problemas na internet.
Para o que serve o PRÉ-FIXO?
ele é uma coisa muito importante para o membro saber qual o point Blank é, o que o tópico está concentrado. Como fosse resumir oque o tópico está se explicando.
Estou com uma dúvida e quero resolver da minha internet o que eu coloco?
[Problema de conexão] O meu Point Blank está caindo toda hora!
Assim todos podemos ser ajudado no final, e você no final você terá uma dúvida resolvida!
Made in 2009
Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados