lucasmor 9 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Revolution Trainer Beta 9 Tutorial Extrair o Arquivos Depois cria uma pasta Chamada Revolution Trainer e coloque o Dll na pasta que Você crio agora voce cria outra pasta e coloca o executivo e coloca na pasta Do GC.... Depois e so abrir o programa colocar os hackers que Deseja e pronto e só jogar! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa o Main.exe Atualizado para trainer. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem o Main o trainer nao funcionará. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvida? Numero: 065 8467-7961 Scan feito por mim ! mais por boa intençao Faça a sua Scan.. Credito: Revolution. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot-boy 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombras23 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 mermao nem use esse trainer, usa o trainer do thelos q tem mta nais coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bookseller 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funfa Caralho?"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 9 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 sim ta funfando 100% testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrozito 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funfando 100% Eba Tem One hit pelomenos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasg2009 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ta dando link invalido:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funfando 100% Eba Tem One hit pelomenos !! naum é melhor vc ler e vewr se tem em algum lugar escrito one hit preste atençao vei leia o topico em ves te fazer perguntas bestas oks flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retasm25 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 o vei o link do main.exe atualizado n e valido no 4 shared , ajeita aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Vo testa ja edito se funfar merece meu thanx n funfo falo q ta precisando de uma dll quando ativo qual a dll q esta falando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madnight 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 otimo trainer porem acho ele muito pequeno se comparado ao do thunder cheats. mais valeu intenção. PS:n sei se funfa n testei e nem vou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1478 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ajuda ae upa eu custa nada dragon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fantasmatico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funfando 100% Eba Tem One hit pelomenos !! naum é melhor vc ler e vewr se tem em algum lugar escrito one hit preste atençao vei leia o topico em ves te fazer perguntas bestas oks flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe214konas 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 eu baixei esse trainer hj Cedo tenho esse Main vo posta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murcilha99 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 apareceu favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizacao:mad: upa ai pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 nao entendi esse tutorial pde explicar direito ajudem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor10ramos 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ñ entendi muito o tutorial .. eu baixei o hack ..Mas essa main , eu clico e aparece um monte de negocios da revolutions Ajeita aii cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noguera000 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 link envalido :mad::(:mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados