wordpb 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Compatibilidade com windows xp windows vista e windows 7 Tutorial 1. Abra o Hack (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack mais não vou ensinar a pausar o antivirus nesse tutorial pq nem todos os antivirus são iguais ok.). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Donwload - Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkiq 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Alguém testando? "You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaJi 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Testando Jah Jah Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webdoneshino 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Man pq quando eu baixo da erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william duarte 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 alguém já testou ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkiq 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 O certo, não seria vim 2 arquivos na pasta? No caso, o "exe" e o "dll", sempre que baixo só vem o "exe". E outra coisa, quando abro o "exe" fica dando erro, falando que esta faltando a dll "mais recente". -Grato. "You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geo Zica 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 O meu diz qui Requer elevação quando eu clico para abrir e olha qui meu anti-vírus é avira e eu deixei desligado pra por o Hacker Mais não vai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]hiago 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Atualiza os Prints, Deve Ser Puro Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 PURO VIRUS nao baixem cavalo de troia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jair1234 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Meu anti virus detectou evidencias de maware algo assim '-' E além disso dentro da pasta vem só o .exe e nenhuma dll recomendo nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Arquivo compactado comparando com a versão original,não ter sido postado uma nova versão pelo verdadeiro autor,postagem de vírus,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados