finho22 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Mortal Kombat Priston Tale Priston de Verdade é no MortalKPT - Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Algumas Informações sobre o servidor: - Experiencia 250x - Servidor Full PVP/UP - Level Cap 249, podendo upar até o 249 - Level Inicial 229 - Aging até +20. - Dropando itens até 170D - Bless Castle Domingo ás 17:00 - 3 Coroas de sod (Ouro, Prata e Bronze) - Logado Premiado sorteando créditos e itens donate - Eventos diariamente - Suporte online eficiente e rápido - Sistema Viciados Online - Server com muitos players ON - Top Mortal PVP - Servidor online a menos de 10dias - LP Protector Anti-Hacker - Boos dentro do castelo - Evento Quebra-Cabeça com item donate! - Envento Moriph com mix's donate Entre em nosso Radical 5529188 E muitas outras novidades exclusivas Confira já acessando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Curtam a página Oficial no Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Participe da nossa comunidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se precisar de itens ou gold, só me mandar pm ;) Amigo que lhe indicou(na hora de cadastrar) Se eu postei em area errada foi mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljacoob 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Quando eu vou criar um char no site ai ei coloco o nick e aparece arquivo corrompido ... mas deve ser legal me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdmax 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Mortal Kombat Priston Tale Priston de Verdade é no MortalKPT - Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Algumas Informações sobre o servidor: - Experiencia 250x - Servidor Full PVP/UP - Level Cap 249, podendo upar até o 249 - Level Inicial 229 - Aging até +20. - Dropando itens até 170D - Bless Castle Domingo ás 17:00 - 3 Coroas de sod (Ouro, Prata e Bronze) - Logado Premiado sorteando créditos e itens donate - Eventos diariamente - Suporte online eficiente e rápido - Sistema Viciados Online - Server com muitos players ON - Top Mortal PVP - Servidor online a menos de 10dias - LP Protector Anti-Hacker - Boos dentro do castelo - Evento Quebra-Cabeça com item donate! - Envento Moriph com mix's donate Entre em nosso Radical 5529188 E muitas outras novidades exclusivas Confira já acessando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Curtam a página Oficial no Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Participe da nossa comunidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se precisar de itens ou gold, só me mandar pm ;) Amigo que lhe indicou(na hora de cadastrar) Se eu postei em area errada foi mal qual seu nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljacoob 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Cara eu ja falei quando eu crio a conta ai vou criar o char ai eu boto o nick do char aparece assim: arquivo corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finho22 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Cria outro tenta criar um char simples. Assim Abdc e nao aaa¹2²²£³²³£ essas coisass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljacoob 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 to tentando de todos os jeitos pow 1234a abc123 pikefodao123 tudo123 dsjahfjhasduygvb jhasdbuhasg f24 udhna 7812t3 bhhj21gb36 7rg h2gv3 56r13 7f21tyf1 256e4f12tyf31256e t1dfy 3126e45 1drfy23uf1chcvxaj vvbagga b1 1hgb1uy gs esses ai foi os que eu tentei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmoyxX 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Isso daki num tá na area errada não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackievelico 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 es necesario instalar petch ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ranhoo 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Cliente full bpt server? pra instala o Pacth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Área errada, amigo. A área correta seria esta: PT Servidores Piratas Mas atenção na próxima. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin0123456789 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 POW...se orienta isso aque é pra cheats!!!!! Area Errada:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knascimento 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Afff qui bosta nem da pra si cadastra jogo de NB :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~GoldenDarkness~~ 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Link do download dos patchs não tao funcionando so o do client ponha os patch ae a net aki e lerda d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados