Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) gente me ajuda aqui acc rackiada olheu meu caso

may775
 Compartilhar

Posts Recomendados

a uns 3 meses minha conta coronel1 foi hackiada eu recuperei mas o maldito acabou com meu gold cash armas e tudo eu ate mudei a senha mais ja era tarde eu ainda tenho ela mais não tem nada ai nem da gosto de jogar, eu comçei tudo de novo mais eu parei e pensei "eu era um coronel" agora começar caverinha denovo?? é muito tenço eu nunca usei hackers apenas testei varios mais usar para atentar os outros eu nunca usei então poriço eu me senti no direito de pedir auguma acc não preciza ser de muita patente apenas que de pra comprar uma p90 de preferencia que tenha cash mais se não tiver tambem eu agradeço se vcs me fazeren esse favor por min que ja prestei varios serviços a WEB CHEATS testando hacker,

se vcs quizere doar deixem msn ou facebook qualquer coiza ou mandem MP aqui esta a print da minha conta hackiada eu ainda tenho ela mais ela ta zuadona mais ela esta com todos os titulos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.