Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [A] - Akatsuki Cheats - Aimbot Update + Bônus

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeww Makaveli,você e o Moreira sempre inovando neh?

Eu estou gostando muito do trabalho de vocês,continuem com esse trabalho incrivel!

Eu acredito que breve breve vocês criaram hacks inacreditaveis como os do MrS0beit.

Vocês são o MrS0beit 2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vamos se explicar. o Tópico não irá ser criado outro por ser um aplicativo que é atualizado sempre com aimbot Atualizados, quando atualizarmos o Aimbot eu irei avisar no tópico, Apenas aguarde o download é o mesmo o programa é Update sempre irá ser atualizar.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

vip atualizado dia 20/02/2013

[video=youtube;t_Yqm0Ir2AI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

click para baixar

scan

Link para o comentário

Sim realmente possuir, por ter vários utilitários Juntos.

Veja esse novo Hacker: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2032902-mini-trainer-atualizado-indetectavel.html

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Entendam, não sou mais membro da Mr.Hacks, nem eu nem Makaveli, somos da Akatsuki Cheats! :D

Mano Parabens!!!

Sei que não é seu aniversário. KKKK + continue assim trazendo esperança e hackers para as pessoas que gostam de usar.

Apesar de não ter usado ou se usei me desculpe por não lembrar de vc + é por pessoas como vc que a gente depende!

Obrigado e admiro muito seu trabalho. Continue assim desde ja vc leva meu MUITO OBRIGADO E MEUS VOTOS WLU.

Link para o comentário

Pessoal, Não sou membro da Akatsuki Cheats porem posso responder uma duvida constante.

Por que a bosta fica so atualizando ? Amigos, simples por que os criadores retiraram a dll dele

Pois ela não era mais funcional. E agora ? Amigos os Programadores disseram que já estão criando

um novo aimbot, e quando criarem ele ira voltar para o Akatsuki Cheats Update e não para o Mr.Hacker.

Ou seja ele fica só atualizando por que não tem nada ainda, quando tiver voltara a funcionar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.