Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem que saiba mexer com Plugins


MegaFarm !.!@~
 Compartilhar

Pergunta

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Ai Alguem que saiba "Mexer" com Plugins pode me ajudar a arrumar meu servidor?

Por que assim eu criei la tudo certinho.Mas os Players nao podem Quebrar as Coisas. Eles quebram e o Iten Volta pra ele.

Alguem Pode me Ajudar?

 

IP Hamachi: MySerVDuvidas

Senha Hamachi: 1793

 

Mega Farm

MineCraft

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você tem o Group Manager Plugin, basta editar as permissões em Globalgroup e deixar o "Default" com build.

Procure no Youtube ou mesmo Google de como Editar permissões no Group Manager, não vou ensinar aqui por que é algo que precisa de um tutorial mais elaborado!

Se você quer que os Jogadores do seu servidor consigam quebrar os blocos, então faça isso, se você quer que seus AMIGOS quebrem blocos, basta digita /op nomedoseuamigo.

Para tirar o OP deles é /deop nomedoseuamigo.

Ou você pode dar OP pela pasta do server, um arquivo de texto com nome op, basta colocar os Nicknames dos seus amigos e o seu, assim já vira OP sem precisar de comandos.

E logicamente para tirar o OP também é só deletar o Nickname da lista lá no arquivo de texto chamado op.

Espero que isso ajude... Boa sorte.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo,se você estiver usando o Group Manager vá na pasta worlds e coloque em todos os worlds(se você tiver mais de um) o grupo : default o Build como true,que dará permissão para quebrar,lembrando que isso é só para o Group Manager,mas se for um server só para zoar com os amigos é apenas dar /op Nomedapessoa

vD6zn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.