cabuloso_kat 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Oi pessoal !!! 1ºpasso:baixe o arquivo playertemplate.kom Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:Desculpem mas num deu para fazer se alguem conseguir eu ensiro nos creditos e leva thanks!! 2ºpasso:Abra o Gc Espere ficar 100% e nao aperte entrar 3ºpasso:Vá na pasta Stage d Grand Chase(C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage) 4ºpasso:Aperte entrar e seja feliz ... Agradeçer não custa cash !!! Contem so mp hack mas funfa !! Pense antes de críticar!!! Creditos: Thuender cheates e outra pessoa que depois coloco !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicollasgc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 vou testar, se funfar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euller0 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 vou testar aquii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa81295 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 esse hack funfa em pvp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ponha SS ai man eu nun baixo se eu nun ve o que eu to baixando xP o Scan ta ai não eskeça de me agradecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 esse povo sempre fala que via testa e ja volta pra ou agradecer ou falar se funfo ou nao...nunca voltam = nunca vão ser reconhecidos no fórum pq nunca ajudam os membros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almondegadoodle 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 :rolleyes::cool:muito bom cara funfo certinho aki eu recomendo por que quase nenhum hack ta pegando um hack e melhor doque nenhum vlw cara:D:);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruans 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 pow n to conseguindo usa pq ? me ensina aeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas237 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 fufo não edita ai pó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Dê uma organizada no tópico cara. Está muito "sem graça". da até preguiça de ler/baixar/usar. De qualquer modo...eu fiz isso. Mas nao funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k99157 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 vo testa aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funfo bom trabalho amigo:D:D:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki funfo bom trabalho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokarvat 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 cara valeu mesmo hoj eh dia 2/11/2009 e tah fufando perfeitamente OBS:pra usar o MP vc precisa apertar D caso os nbs n saibam... e vlw ja aumentei 13% d PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykinh0 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Booa , podem usar , funfando 100% , leevo meu Thanks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugozao 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Vo testa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeohNonato 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aqui não funfou mano. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RipCurlRj 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 aff olha o joao falando que aumento 13 % no pvp aff fica usando hacker em pvp mlk nb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawsian H. 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Diga não ao hack em pvp amigo , muitos tem necessidade de vencer o pvp , mas vença honestamente , hack em pvp é muita apelação.Seja honesto no pvp não nb . ^^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Muito bom o hack amigo ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 vo testar se funfar eu edito e agradeço:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokarvat 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 lol eu so uso hack no pvp quadno tem alguem hack e eu ahcie mta jente e tbm uso em quem faz hakc lagger XD c eu usasse normal todos iam m kikar do pvp XD hushaushauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[K]odashi~ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aqui naum funfou man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados