Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo que parece um meteoro foi avistado no Rio de Janeiro!

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com a NASA,isto foi por conta de um asteróide muito maior que se desintegrou,sendo este que caiu na Rússia e este aí visto no Rio. um mero estilhaço,nem quero imaginar se fosse ele inteiro...

Mas este aí do vídeo é montagem,repare que quando perde o foco o meteoro anda e quando está focado no suposto meteoro ele magicamente para nos céus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a NASA,isto foi por conta de um asteróide muito maior que se desintegrou,sendo este que caiu na Rússia e este aí visto no Rio. um mero estilhaço,nem quero imaginar se fosse ele inteiro...

Mas este aí do vídeo é montagem,repare que quando perde o foco o meteoro anda e quando está focado no suposto meteoro ele magicamente para nos céus.

Não não, foi relatado por milhares de moradores.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Véi..Nunca ouviu falar em estrela cadente? Já vi tantos que nem vale a pena contar :D

Está muito lento para ser um Meteorito. Estrelas cadentes não passam de um fenômeno luminoso que acontece na atmosfera terrestre causada pelo atrito entre corpos sólidos vindos do espaço. Eles podem chegar até 250 000 km/h.

Link para o comentário

abriel;8003295"]Está muito lento para ser um Meteorito. Estrelas cadentes não passam de um fenômeno luminoso que acontece na atmosfera terrestre causada pelo atrito entre corpos sólidos vindos do espaço. Eles podem chegar até 250 000 km/h.

O que seria isso afinal? O rastro de um avião? Um astrônomo diz isso, e fala que o reflexo do sol naquele momento, deu o tom avermelhado ao rastro.

Link para o comentário

O que seria isso afinal? O rastro de um avião? Um astrônomo diz isso, e fala que o reflexo do sol naquele momento, deu o tom avermelhado ao rastro.

Mas um avião considerado grande faria um rastro deste tamanho no céu? E ainda a vários Kilometros de distância da superfície terrestre? De primeira disseram que era um meteoro, depois diz que um avião.

Link para o comentário

hahahah 2013 cheio de surpresas cósmicas ...

Relembrando, este ano o sol entra no pico de atividade.

Hora de deixar os livrinhos que aprisionam a mente de lado e começar a olhar pra cima...

Sinais no sol e na lua. LoL. Não vou falar mais nada sobre a bíbl... ah, esquece

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Brenoo.

Nao sei o conceito correto para o que realmente é estrela cadente, mas é justamente um pedaço de um meteoro ou asteroide, nao sei, que se desintegrou e rapidamente atravessa a atmosfera, ou mais acima nao sei tambem, em uma velocidade enorme que o faz pegar fogo creio eu, nao lembro mesmo. A wuestao é que é nuuto rapido e nao demora este tanto de tempo do video xD

Link para o comentário

abriel;8003469"]Mas um avião considerado grande faria um rastro deste tamanho no céu? E ainda a vários Kilometros de distância da superfície terrestre? De primeira disseram que era um meteoro' date=' depois diz que um avião.[/color']

É algo bem estranho mesmo. Primeiro o asteroide 2012DA14, depois meteorito na Russia, então outro visto nos céus da California, e finalmente, até o Brasil entrou nessa de rastros estranhos no céu...

Sobre o avião, isso não me parece nada com um rastro de avião, principalmente porque nunca ouvi falar de um rastro parecido.

Link para o comentário

abriel;8003469"]Mas um avião considerado grande faria um rastro deste tamanho no céu? E ainda a vários Kilometros de distância da superfície terrestre? De primeira disseram que era um meteoro' date=' depois diz que um avião.[/color']

Um avião não,mas um caça faria um rastro desses sim,ou até maior

#Off.

Se tá acontecendo isso no começo do ano é provavelmente porque não existe 13/13/2013 pros crentes falarem que é fim do mundo...

Link para o comentário

Um avião não,mas um caça faria um rastro desses sim,ou até maior

#Off.

Se tá acontecendo isso no começo do ano é provavelmente porque não existe 13/13/2013 pros crentes falarem que é fim do mundo...

Um caça não faria um rastro tão de grande de fogo. O Material de um caça não foi feito para aguentar tanta pressão e temperatura no seu exterior. Mas alguns que foram feito especialmente para isso conseguem essa façanha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.