vitinhufoda 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 aew gente pra quem num conseguiu usa u cheat tah ai um atalho pra fika mais facil você abreu bypass d pois u grand chase(clike em propriedades>prossesos>ache GRAND CHASE>clike cum u butaum direito>ponha em definir propriedade>clike em baixa) d pois disso abra u MSN pra da um lag(mas vc num pode tah logado) agora clike em entrar nu msn e rapidamente clike em entrar nu grand chase dai eh soh seleciona as op´ões e tah tudo certo vai da akele erro eh so clika nu grand chase e FAZE seus hack De pois eu ponho um video aki xD ATEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 hehe eu tentei faze com dowload mas aki naum deu certo naum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 eu tenhu discada, bem mais fácil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 isso ai tem no meu topico bem + esplicado e com fotos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhufoda 0 Postado 2 de Março 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2007 pena ter postado ontem porque hoje num funciona mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhufoda 0 Postado 2 de Março 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2007 AFF TO MUITO PU TO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilneo 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 gente me ajuda ai eu ja sou hack de gc a um bom tempo desde o shack 2.1 so q eu naum tou conseguindo usar o kikiuce depois da atualiza´ao de oj pq? vcs sabem eu entro no kikiu celecionu o bypass depois eu abro gc coloca ctrl + alt + del e coloco baixa em gc depois eu vou entro m gc e celecionu o main.exe quando gc vai entrar nem sai da tela de iniciando gc, nem aparece o mercena pq algum pod me falar sera q é pq eu tou colocando o main muito rapido? pq divagar num é plis me falem toiu precisano usar hack muito obrigdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilneo 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 sera q vaum ter q fazer um novo hack? sera q o kikiu naum funfa mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol357 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 o meu tb num tah funfando acho q vai te q faze outro hack :/... flws ae XD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilneo 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 sempre q eu selecionu main.exe q sai do jogo e tem gente q fala q ainda pega nossos pcs q naum taum mais aceitando ele eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 foi comprovado q n pega mais closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados