Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de Ajuda com meu Hotmail

Jpossebon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal meu nome é Jackson ja frequento o WC ja faz algum tempo e venho aqui recorrer a ajuda de vcs, enfim vamos la eu esqueci a senha do meu hotmail e preciso hakealo pra poder logar nele, os métodos utilizados de recuperação de senha ja tentei diversas vezes mas tambem não sei qual foi a pergunta secreta e nem o email que botei como opcional, ja utilizei aquela ajuda da Microsoft live mas não adianta de nada eu presiso muio da senha daquele hotmail pois tenho que recuperar meu FS 94 do BPT que esqueci a senha e pra isso preciso da senha do hotmail pra alterar a senha do FS se alguem poder me ajudar fico grato, to meio no desepero ja vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, lamento informar, mas se você não conseguiu recuperá-la com os métodos de recuperação, será impossível, e não conheço nenhuma forma de hackear uma conta hotmail.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.