Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] GCBR Vai Acabar ?

MeMeLand
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você , se considera um Verdadeiro jogador de GC ?

Sim me considero.

Você já desanimou , em parar , em ir jogar Elsword ? Ou jogar qualquer outra coisa ?

Sim já pensei nisso.

Afinal todos enjuamos de um jogo Certo ?

Sim certo sempre enjoamos mais se resolve parando de jogar um pouquinho até sinta saudades e volte a jogar denovo

e EU Gostaria de saber ... Você Acredita que o jogo vai acabar ? Você leva Fé Nisso ? O Que você Acha ?

Você , que se matou pra conseguir um bom status , você que não foi simplesmente numa loja e pagou por cash ( Sem ofenças aos Cash Users )

Cara me matei sim as únicas coisas que me ajudaram de Cash são? Asas de Ellia, Escudo do keter nv 80, Diadema de Prometheu, Soluna do Keter nv 80 e é só isso de Cash

Você Acha que isso é justo?

Não não acho justo

O Jogo acabar?

Se acabar oque eu acho meio difícil, mas no caso de acabar de qualquer jeito aceitarei bem até porque tudo acaba um dia.

Afinal ... Tudo acaba um dia Certo ?

Sim acaba infelizmente....

Sobre o negócio de gastar cash no jogo e o jogo acabar eu nem ligo você gasta com oque você consume, e consumindo você se diverte jogando, se o GC acabasse sim eu ficaria um pouco triste porque passei tenho 4 anos jogando esse me apeguei demais mas no caso de acabar bora jogar Pirata isso sim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente eu tentaria jogar outra coisa,sem me preocupar tanto.Mesmo com o tanto que gastei de cash,ou pelo meu esforço que fiz em deixar a conta como ta agora,o bom é isso não esquentar tanto a cabeça pois se for dar uma comparação com uma situação frustrante como essa ficaria assim.:

Reclamar de gc = a reclamar de atrasos de aeroporto

Exemplo meio lol, mais os dois tem a mesma coisa em comum não vai adiantar muito reclamar,pois isso seria problema além do que o proprietário poderia arrumar,exemplo disso.:

Jogadores problemáticos = Condições do clima

Depois dessa comparação paramos pra pensar...nem sempre são os jogadores que deixam o jogo assim,como em um aeroporto os atrasos podem ocorrer por outros fatores,falha na comunicação problemas técnicos e etc's.

Resultado é que a insatisfação reina em situação como essa.

Quem dera...mas imagine se a lug fosse a dona,logo ela iria correr pra preservar a imagem dela,tanto com ban em hack's como também ao tratamento aos usuários,tendo em vista mais recursos por causa de vosso orçamento por ser a distribuidora do jogo,além de rever balanceamentos,já que br's reclama bastante XD

Isso seria um modo de ver interessante,mas continuemos como um aeroporto problemático que pode ser fechado futuramente ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.