Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui,Por Favor!

DKL
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera,hoje fui entrar no GC até ai blsa carregou certin bls ai chegou a parte de logar,logou blsa mas sermpre q tento entrar dentro de um server fica assim"Tempo de conexão esgotado.Sem rsposta do servidor.".Eu sei q isso é normal mas ja reiniciei o PC umas 2x e da a mesma coisa ja logei no GC mas 10x e continua.

Poderia me ajudar por favor!,e eu não uso hack algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deve ser algum erro de seu Grand Chase,tente atualizar mais vezes,e se nao conseguir,reinstale.

Ou,tente fazer como algumas pessoas dizem...

"Entre no praticar,e saia" (pra mim é um mito)

Ou,fassa do meu jeito...

"Logue-se,quando der o erro de entrar no sever,clique em desligar,e depois em logar" (pode ate ser mito também...mas comigo sempre dá certo)

Link para o comentário

• 0

Ei man nenhuma dica funcionou mesmo,e eu tentei pelo executar e pelo laucher e noemalmente entro pelo laucher pois aqui carrega rapidin..E nada funcionada,to preocupado pois pela primeira ves to quase completando um mês de diaria no GC :p e ta difi

Link para o comentário

• 0

Blsa vlw pelas dicas vou ver oq posso fazer aqui..E sobre a diaria to meio ferrado mas completo essa parada ainda hoje

Ou manuu curti a put**** eu fui ver se isso estava dando so na minha conta e adivinha entrei na minha conta fake e deu certo entrou de boa agora na minha ta de putari*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.