optionn 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Bom Gente .. como todos sabe so a 1 grand chase pirata.. o pumaloko... ateh q eu encontrei um q ficara on ateh amanha bm Eu nao sou nada do server so quero jogar.. pelo que eu sei so faltam os detalhes.... o server ja ateh esta on em testes... ja podem fazer os cadastros... o site eh > http:// addj .sytes .net/ (retire espacos) Vamo lota esse server em gente... a xp : vou ver e postarei como um up ake Gp : " " " Flw gente... da um up ae.. so pra lembrar.. so a parte de registro do site estra funfando o site mesmo entra amanha junto com o server .... amanha eu posto assim q o server fikar on .. vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 mais um gc on finalemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di2ogo 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara o link comrropido do dowlds onde consigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user0072 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ou a xp dele é 20 e o gp 30 nao gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidai 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gostei desse server eli e massa e e novo da pra pega primeiro do rankig rapidinho pow da de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jothaaa 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 recorde online: 2 meu deus!!! oq é isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 lol manow antes de fala mau ou bem olha primeiro se funciona esse servidor mo gasto de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judivan 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O xp e o gp é poquinhooo :/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Olá, não gostei, pois as rates são muito baixas... ahh é além do mais o Gc PumaLoco não é o único não! pois há o Gc Katakumb , Gc Seiko, Gc Nike...entre alguns outros!, fique mais informado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
optionn 0 Postado 3 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Mudo o Site http ://gcfusion.rg3.net/ (tire os espacos) :D rates gp: 50x xp:50x nao ta tao facil.. mais nao ta dificil... pq pooxa.. pega lvl 75 em 1 dia perde a graca do jogo neh vdd? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 gente gc volto, falei com o adm problemas com o VPS mas jah trocaram concordo com o option facil de mais e pegar 75 em um dia é sem graca d+ site www. gcfusion. rg3. net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clouco 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Cara mais se nao foi pra pega o 75 e um dia eu prefiro jogar o original q ja to 58 de ronan entao mo nada ve essa tua comparaçao flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simbajoga10 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 esse gcfusion horrivel gostava mais quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRokk 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 ta off véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados