Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Servidores Season 2 - Falidos, Online e sem previsão

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Olá povooo, hoje estou aqui para postar a lista de servidores falidos:

Grand Chase Crazy

Grand Chase Hope

Grand Chase Limit

Grand Chase Infinity

Grand Chase Machin.e

Grand Chase Altec

Grand Chase Caos

Os únicos online são:

Grand Chase Expert

Grand Chase Slash

Sem previsão de retorno:

Grand Chase World

Grand Chase Pumaloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos falidos . e sim precisando de bom staffers .

e se for para voltar vamos ficar 6 a 7 Meses dependendo oque possa acontecer .

Esta funcionando ? ta online? entao esta falido ate a segunda ordem que é qndo vc's ligarem o jogo pronto

Link para o comentário

@Nix da Noite

Primeiramente, se Caos está online, eu admito que não sabia, más eu coloquei na Lista de Falidos por quê no Forúm e no Facebook não vi notícias nem nada.

Então acho que quando um servidor está online, tendo manutenções e etc.. devem informar aos jogadores.

E Expert está online sim, estou dizendo online por estar disponível aos jogadores.

Assim que sair da fase beta que pode ser hoje ou amanhã estará de fato ONLINE.

Agora me diz um servidor que não informa se está online, se está ok, se está ocorrendo manutenções estar online?

@futubo

Eu acho que está completamente falido, pois você vivia falando que iria estar online e tál e nada.

Você postou o dia, depois adiou, depois disse "Adeus Grand Chase Limit"

Apartir do momento que se fala um "Tchau" quer dizer simplesmente que o servidor está falido.

Para quem quer saber:

Adiamento

Adeus

Link para o comentário

Primeiro, busque mais informações, Expert está OFF no momento, saindo do BETA, Caos está ONLINE.

Informações TOTALMENTE erradas.

CAOS ONLINE? VOCÊ que não buscou informações, o caos está inacessivel, ou seja, offline!

Link para o comentário

Para de falar besteira,todos os que estão ai não estão falidos,mas sim passando por grandes modificação,concerta ai porque o GCCaos apenas está em manutenção se você não sabe de nada,não fale nada,aqui está a PROVA que o GCCaos está online:https://www.facebook.com/groups/109586542545925/

Xiu ai!:nice:

Link para o comentário

Para de falar besteira,todos os que estão ai não estão falidos,mas sim passando por grandes modificação,concerta ai porque o GCCaos apenas está em manutenção se você não sabe de nada,não fale nada,aqui está a PROVA que o GCCaos está online:https://www.facebook.com/groups/109586542545925/

Manutençao de quantos anos??? eles falaro que ia fica on des do ano passado ate hoje essa merda ta la parado quando lanço tava cheio de bug e outra pode coloca o GCCaos nos falido pq nem lanço essa merda

Link para o comentário

Desculpe informar, más enquanto eu não ver o site online e o forúm com notícias, principalmente o facebook, ele estará na lista de falidos.

E os Grand Chases que acabei de citar na Lista de Falidos foram os próprios fundadores que fecharam, então não venha querer falar que estão passando por modificações.

Link para o comentário

Já tem até site,só falta um ADM-Financeiro,para pagar a VPS nos primeiros meses,ta ai o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o forum:

:nice:

Xiu dnv

Link para o comentário

Já tem até site,só falta um ADM-Financeiro,para pagar a VPS nos primeiros meses,ta ai o site:
e o forum:

:nice:

Xiu dnv

Primeiramente, site não diz nada.

Só acredito VENDO.

Segundo eu não estou falando e sim digitando então não tem essa de "xiu".

FikaDika'

Link para o comentário

Servidor online,pode entrar no site:GCCaos.bra.vc baixar e jogar

Xiu denovo:nice:

O Caos voltou hoje, mas ele estava a um grande período de tempo sem notícias por isso eu coloquei ele na Lista de Falidos.

Mas como ele retornou ele está na Lista de Online.

@Edit

No Facebook do Caos e do World os mesmos disseram que o servidor acabou.

Link para o comentário

Errado Amigo ! Grand Chase Limit não esta falido !

Ja esta tudo Pronto ! só estamos esperando chegar nossa VPS e abriremos o Open-Beta Season 2 !

Psy não de detalhes vamos deixar isso secreto e sobre season .

isso vai estar na minha escola .

E VPs eu tenho de sobra !

Link para o comentário

Hum World Falido Hum estanhu,a pagina esta somente de porta fechadas e em nenhum momento diz que faliu,quem concidera um servidor falido,é porque não sabe das realidades,e para um servidor ser falido ele precisa esta em falta de condiçoes financeiras,a dica fica o World não faliu Aguardem...

Link para o comentário

Da pena de Ler Tópicos desse Namoral com Lek's Com sing's escrotas de feia e dizendo Que Servidor dos outros ta off Sem saber de Nada kakaka Site ae Pay

Agora remova as informações Ou essse Tópico Sera Reportado ;)

Link para o comentário

Servidor online,pode entrar no site:GCCaos.bra.vc baixar e jogar

Xiu denovo:nice:

xiu vc lek o gc caos é uma verdadeira bosta, site lixo sem design nenhum, servidor totalmente bugado, forum lixo nem shout tem, ta online mas ta lixo então está falido, fim, quer saber? vou te copiar

xiu

Da pena de Ler Tópicos desse Namoral com Lek's Com sing's escrotas de feia e dizendo Que Servidor dos outros ta off Sem saber de Nada kakaka Site ae Pay
Agora remova as informações Ou essse Tópico Sera Reportado ;)

eaheuhaehuehaueheauehauehheuah como ja disse, caos ta falido pois o server nao está jogavel(bugs a 1000000) ou seja, se n tem condições de jogar, esta falido

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.