Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 problemas em minecraft


laribarbo
 Compartilhar

Pergunta

primeiro problema:eu jogava minecraft no pen drive,jogava num computador,quando eu troquei de computador,exluiram-se os mundos e eu tive que fazer tudo de novo

segundo problema:eu comecei a fazer mundos,do nada eles foram excluídos.eu fiz de novo,depois os mundos mais recentes sumiram e os anteriores voltaram

como faço para corrigir esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo !

 

Você jogava o minecraft direto pelo pendrive?

 

Sim > Então tente extraír os arquívos do pendrive para o pc, deve resolver !

 

Não > Antes de saír do minecraft, faça um backup de todos os seus mundos/mods/etc, caso não saiba como fazer, é só pesquisar no youtube que você encontra facil !

 

Espero que ajude !

 

Abraços ;)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@laribarbo

Vê se acha a pasta .minecraft no pendrive, se sim, só ir nela e passar a pasta saves pra .minecraft do pc que os mundos aparecem...

Sobre os mundos serem deletados do nada, você não ta jogando no hardcore não ne ? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cria um atalho dos saves do Pendrive até os saves do PC.

Assim quando for procurar pelos mundos na pasta saves, o atalho direciona até a raiz que está no Pendrive.

Mas assim só com o Pendrive conectado que você vai poder criar novos mundos e entrar nos já existentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.