Zepetto™ 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 POINT BLANK THAILANDÊS Muito em breve e muito mais aguardem... Pessoal só peço que vocês agradeçam esse Tópico para eu poder fazer um tutorial do PBTH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sittichai171 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 I m Thailand สวัสดีชาว pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRodrigues 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Maaan Faz PF Grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemoniacStorm 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Seria tipo o PBBR só que tailandes '-'??ou seria tipo o PBItalia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Esperando, Quero jogar um PB com menos hack ;x Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 DemoniacStorm, não, não é igual o ''PBBR'' esse POINT BLANK é thailandes sim e muito mais atualizado, menos hack, mais armas de gold, mais itens, mais mapas, e também mais lag por causa da distancia, porem em minha opinião vale a pena, basta ter uma net boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRodrigues 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Zeppeto La Ta Tudo De Graça Ou Esta Com Coisa De Cash Porque Aki No PBBR Os Cacheiros Passam Por cima Da Gente Ai O Jogo Fica MeiQue Chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 LuizRodrigues, em todos os PBs é Cash, porem lá a muita coisa de gold que aqui no brasil é de cash, por exemplo, AK 47 SL, MP5 SL,Mascaras Tigre russo entre outras, Glock é de Titulo, Range Master é de Gold etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..bota.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 zepetto eu baixei o pb pelo site,eu instalei tudo sertin mais quando vou jogar ele abri tipo um messenger oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..bota.. 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Cara eu consegui abrir o pb so que quando abre a tela e começa a carregar dá um erro e aparece beraking alguma coisa lá me ajuda pff!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 ..bota.. , á erros que estamos vendo para ajudar os membros a resolverem, por isso ainda não postemos o Tutorial. Ainda falta soluções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Depois reclama que é criticado... Não é mais inteligente criar o tópico, formatá-lo e somente após isto postá-lo? Enfim né, vamos esperar pelo tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 ''Atenção Pessoal até amanha iremos postar o Tópico Tutorial de como jogar POINT BLANK THAILANDES'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Na verdade já tem um video de como baixar e criar acc, mas tem um pequeno erro, nao sei como camuflar ip para jogar pq sem camuflar ip nem o launcher abre Vc tem a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 4T3NT4D0, A solução é mais simples do que você pensa, infelizmente ouve uns problemas e não postemos o tutorial ontem mais iremos postar hoje a tarde se tudo der certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 bem interessante e é otima iniciativa, sé vc posta msm irei da uma olhada no jogo, estou quase disistindo de jogar PB e indo de vez para ARCTIC COMBAT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados