Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro "Falha ao verificar usuário. Tente Novamente. [8]". Ajudem?


LukasRock
 Compartilhar

Pergunta

Oi, hoje fui instalar o combat arms no meu PC, e me deparei com esse erro!

 

semttulolyz.png

 

- Uso internet Wi-Fi

- Ja coloquei o Combat Arms como excessão no Firewall do Windows

- Ja reinstalei

- Ja usei o CCleaner

- Não uso, e nunca usei hacker.

 

Porfavor me ajudem? Agradeço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Giovani, vou tenta, muito obrigado pela ajuda! Meu IP é fixo acho =D

 

Chester, muito obrigado pela ajuda! Vou testar! Abraços!

 

Eu infelizmente não consegui =/, to muito triste, pois queria jogar esse FPS Maravilhoso =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Giovani, vou tenta, muito obrigado pela ajuda! Meu IP é fixo acho =D

 

Chester, muito obrigado pela ajuda! Vou testar! Abraços!

 

Eu infelizmente não consegui =/, to muito triste, pois queria jogar esse FPS Maravilhoso =(

 

Se o seu IP é fixo, entre em contato com o seu provedor de internet e peça para eles mudarem o seu IP, após isso, jogue sem demais problemas.

Recomendo entrar em contato também com a Central de Suporte da Level Up! Games, lá eles lhe fornecerão o suporte necessário e talvez a solução para esse problema.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Te desejo boa sorte com a solução do problema.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Muito Obrigado Giovani, eu enviei um ticket a levelup, vou ligar pra minha internet, e ver se eles troca IP! Obrigado pela ajuda.

 

Agradecido!

 

Eu que o agradeço! Sempre que tiver alguma dúvida, sinta-se a vontade em perguntar aqui na Dúvidas/Ajuda, se preferir pergunte em meu perfil.

Mais uma vez, te desejo boa sorte com a solução do problema.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida!

Caro Membro, caso ainda tenha Alguma dúvida sobre o Assunto e queira Adicionar aqui, Deixe uma Mensagem no Meu perfil que reabrirei o Tópico.

Obrigado à todos que ajudaram. Agradeço a todos que Ajudaram ao membro e que Continuem se preocupando Com os outros, não para ganhar Status ou cargo, Mas por prestar suporte Aos necessitados.

 

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.