Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Alfa Injetor!!! O mais novo injetor de dll

Mr_s0Beck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaaew galerinha da web cheats aq eh o Mr_s0beck e varias pessoas me pediram para eu fazer um injetor pq o mendes tava dando erro e tals entao eu fiz o Alfa Injetor vamos la

::Compatibilidade::

Funcional em todos os windows

::Print::

ASADSA.jpg

::Tutorial::

Olha nao tem muita diferença dos outros injetores, quando vc abre ele voce coloca o processo que vai injetar (NAO PRECISA DO .EXE) ai voce escolhe se quer manual ou automatico se voce deixar automatico na hora que o injetor detectar o processo ira injetar e o manual quando voce quiser injetar é so clicar no botao injetar la em baixo do injetor recomendo antes de abrir o programa que voce vai injetar no caso o pb (MAS SERVE PARA QUALQUER PROCESSO) para nao dar problemas

:: Download & Scan ::

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Lembrando que os viros sao para o funcionamento do injetor isto é nao afetaram seu pc

::Creditos::

eu (Mr_s0beck)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro s0beck, as regras da área são claras: Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada.

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-regras-da-area-atualizada-12-2012-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.