Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script não existe mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera não precisa continuar criando tópicos toda hora (maioria copias) para dar falsas esperanças aos players.Parece que dessa vez a LUG conseguiu disfarçar os arquivos.Eles descobriram que a gente mudava o script,playertemplate... depois da atualização.Semana passada só um hack de script estava funfando que era o furia_script 2.0 peço ao criador que tente fazer o 2.1 o mais rapido possivel para nos ajudar,agora o resto que não conseguem fazer parem de criar tópicos.

 

Um pedido aos criadores de hacks - Não colokem hack para pvp pois está acabando com a diversão do jogo.colokem somente script ,eskeçam o player template.Se ngm usasse em pvp talvez estariamos com hack ate hj.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry,mas semana passada eu usava script.kom e funfava perfect com one hit e td +...

as esperanças continuam ;D

 

Cara semana passada ja foi, agora mudaram e descobriram oq agente faz pra usa o hack, axo q o jeito vai ser voltar ao moonlight e os CE em geral... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem que parar de criar topico em area errada o script foi a maior merda que ja vi pois qualquer um sabia usar, afinal colar na pasta do stage e abrir pelo run direct perde ate a pouca confiança q tinha na lug, c ja foi ,ja era tempo, so nao estou entendendo como funcionava os scripts que eram tao ridiculos e nao funcionavam os ce que eram bem mais elaborados e muitos noobs nao sabiam mexer,nao so a favor de novo script sou a favor de novo ce, quando era ce tinha menos hacks de pvp q tem hoje em dia, sem mais aqui jaz script e que descanse em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada vé, e porq o jogo atualiza todo dia altomaticamente ate acaba isso de rola dado poriso tem que por um todo dia :cool:

 

Mesmo que atualizasse e fosse criado um hack por dia,até agora dps do dia 29 não teve um hack funfando isso pq eles criam um ''novo'' script a cada 10 minutos.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim mesmo quando tinha só hack manual,tinha hack pra caramba, sem fala nas missões de Xenia se vc fosse em uma era até dificil acha uma sala que não fosse hack,sem fala do pvp toda hora tinha gente com hack de mp, agora com a era dos sript´s tem bem menos.Só que quando começaram a aumentar o sript, ja nem era so sript, ja tinha playertemplate,char srip , etc.(foi ai que fizeram a besteira)começaram a usa em pvp, e agora olha como estamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim mesmo quando tinha só hack manual,tinha hack pra caramba, sem fala nas missões de Xenia se vc fosse em uma era até dificil acha uma sala que não fosse hack,sem fala do pvp toda hora tinha gente com hack de mp, agora com a era dos sript´s tem bem menos.Só que quando começaram a aumentar o sript, ja nem era so sript, ja tinha playertemplate,char srip , etc.(foi ai que fizeram a besteira)começaram a usa em pvp, e agora olha como estamos.[/size]

 

Aí eu pergunto para que playertemplate? Para upar e completar as missoes só precisa de one hit e mais nds.Playertemplate é coisa de newb,criem trainers com onehit e só está bom d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto para que playertemplate? Para upar e completar as missoes só precisa de one hit e mais nds.Playertemplate é coisa de newb,criem trainers com onehit e só está bom d+

 

Exato...:D

 

Se fizessem só um OneHit ai ja ficariamos felizes...+ pra q acham q queremos SkillCash? Se ja tem o OHit pow :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff esses nb's n sabem tira x1 e tem q uza o hk em pvp o hk eh somente para mssoes bakas n fase nd direito aff wsfd nbarada tem tira x1 com hk d mp aff prejudicaram todos

 

era baum so one hit e mp infinit n mp d cash por isso q a lug deu um jeito d tira as scripts aff tinha q t one mp full e hp full ja tava otimoh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.