TTkOO 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 • Updater:Mr.Aimbot Update X[ATUALIZADO 18/02/13] • Sobre • Compatibilidade • Tutorial • Demostração • Utilização • Download • Créditos O updater Mr.Aimbot Update X , é uma boa escolha para os fãs de Aimbot! Toda vez que a Ongame atualiza seu X-Trap mensalmente, o seu Aimbot não pega mais, né? Agora sem mais isso! Todo mês (ou quando o X-Trap atualizar) você recebe uma atualização de um Aimbot funcional para desfrutar infinitamente! Os Aimbots serão de desenvolvedores diferentes, todo mês terá um aimbot diferente, a maioria poderá serda Level Rápido, se ser da LR, nos enviaremos em um arquivo de nota com o Login e a Senha para você logar! O Mr.Aimbot Update X não será eterno, sabemos disso, por isso disponibilizamos um link no Programa com o endereço do nosso blog caso o seu Updater de Aimbot não esteja funcionado, e queira baixar outra versão do sistema. • Windows XP: Aberto a testes #Edit • Windows Vista (x86 e x64): Funcional • Windows 7 (x86 e x64): Funcional • Windows 8 (x86 e x64): Aberto a testes #Edit • Dependendo do Aimbot não sabemos se será necessário fazer o bug-trap, mas para prevenir erros, faça o Bug-Trap em todos os Updates recebidos, mesmo sendo preciso ou não. A vídeo-aula foi feita em Windows 7 - 32bits, caso o seu S.O seja 64bits apenas não repita os passos relacionados a Deixar o Pb vísivel (Radix) [video=youtube;3ZQfAHgblz8] Abra o Updater Se caso for DLL: 1) Clique em "Procurar Atualizações" 2) Siga com a instalação da Dll 3)Salve no Desktop 4) Desative o X-Trap (Mr.X-KiLL) - [O aimbot do mês de fevereiro não precisa] 5) Injete com o Mendes (Está no Mr.X-KiLL) Se caso for EXE: 1) Clique em "Procurar Atualizações" 2) Siga com a instalação do Exe 3)Salve no Desktop 4) Leia o arquivo do Bloco de Notas 5) Desative o X-Trap (Mr.X-KiLL) 6) Execute o Hacker (Admin) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Mr.X-Kill (Mr.Aimbot Update X) - Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Qualquer vírus dos hacks, são para o bom funcionamento dele, o anti-vírus é como o X-Trap, ele é contra trapaças, então não é nenhum tipo de vírus pejudicial a sua máquina! Desative-o se possível, se não poderá dar DC! Todos os vírus são benignos. Se eu estiver fazendo mal a você me reporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Nao baixem, esse post e MEUUUU. Ele trocou o download e botou Turkojan! E botou o meu scan sem vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTkOO 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Nao baixem, esse post e MEUUUU. Ele trocou o download e botou Turkojan! E botou o meu scan sem vírus! Vocé que posto Trojan seu lixo olha ae esi ae que e o Verdadeiro seu bosta pegei do saite e baixem si quise :rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 PODE CRER (y) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.mf 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Funciona em Project blackout ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yushiro45 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 vai toma no ** . lixo , arruma o download pelo 4shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTkOO 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 vai toma no ** . lixo , arruma o download pelo 4shared. Si Vocé Nao sabe baixa e plobema seu Mano :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Reportei querido, conta banida em 3...2...1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTkOO 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Funciona em Project blackout ?? Testa Ae Mano Quem Sabe :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mpmegas 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 ISSO AI TA COPIADO, OLHEM MEU TRAINER,100% ORIGINAL NEHUM IGUAL! E NEM SOU RECONHECIDO,EH FODA PORRA! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2030360-ghost-exit-anti-dc-mpmegas-v1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Net 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Maano Eu Num Vou Baixar Pq Tem as Brigas Desses Dois Vou Esperar Alguem Dizer Que Ele é Bom Ai eu Baixo D::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobExtremeZ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 CTRL + C CTRL + V , Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShotPrateado 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 TTK, Seu português me deu cancêr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobExtremeZ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2016169-mr-hacks-mr-aimbot-update-x-07-02-2013-a-11.html#post7999557 << ESSE TOPICO E ORIGINAL OLHEM A DATA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yushiro45 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 kara , meu pc é windows 8 64 bits , queria sabe , mas não esta funfufando quando eu cilca o download ele n vem , sei lá pq n sei .. arruma pelo 4shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Hacks 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Alem de copia e botar virus, copiar os nossos direitos autorais e crime virtual. Isso quer dizer que podemos tomar providencia , podemos fazer um processo para seu paizinhos , que você deve te uns 10 anos de idade, e sabe atalhos no teclado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 18 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Este conteúdo já foi postado. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados