Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem sabe fazer hacker leia!!! GoGooGO

shadowfail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,sei q essa e a area errada mais acho q aki e a area mais acessada,vcs q saber criar hacker pf me ajude começei a jogar GDMO(Digimon Master Online) e ja preocurei por todo site e n achei nehum hacker queria saber se alguem poderia me ajudar e fazer um hacker para esse jogo se alguem for ajudar a fazer hacker para esse jogo queria q tivesse as seguintes funçoes:

T-tera,M-mega,B-byte(Isto e o dinheiro do jogo queria q tivesse geito de adc dinheiro no jogo)

Silk:Que neem no PB tem cash. silk e o cash do jogo queria q vcs arrumasem um geito de entrar no script do jogo q e http://www.joymax.com\dmo[;/COLOR] ou se der para fazer pelo jogo msm queria q vcs podessem adc esta funçao

Evoluter e outros itens para a digievoluçao dos digimons: Evoluter e um item q faz o digimon evoluir para a fase final mais evoluter e apenas um dos principais itens alguns digimon requerem outro itens para evoluir no momento nao me lembro de nenhum outro oq eu preciso msm e de evoluter. mais se conseguirem fazer o de silk ou de dinheiro podem descarta essa opçao!

Adicionar egg de digimon no inventario: bom para vc poder obter digimons novos vc precisa ter eggs q alguns digimons liberam mais pra vc conseguir dropar um egg e a coisa mais dificil do mundo vc mata mil montros e ganha 1 egg ou seja tem q ter sorte essa opçao e a mais importante

Adicionar Datas ao inventario: Para vc poder chocar um digimon vc precisa de datas no meu caso q sou lvl 34 e um pouco dificil de coneguir eggs q dao datas mais n e tao dificil mais pra vc conseguir 5 datas vc tem q fikr jogando 1 hora direto em alguns monstros, e tbm os eggs sao divididos em classes, cada classe tem seu data exemplo: Eggs Dragon, q tem a borda verde vc obtera uma data de dragon, Egg Beast, q tem a borda verde vc obtera data beast assim por diante entao essa e uma das opçoes mais importantes

so preciso dessas opçoes mais se puderem fazer somente o de dinheiro e o de silk eu agradeço mto!!

Se for fazer o hacker entrem contato no meu facebook!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.